terça-feira, 12 de maio de 2015

Pegaria o Jogador Urso?

18 comentários:

  1. SIMM.pqp olha q eu nao sou fã de gordinho, mas esse daí eu faria.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida eu pegaria, adoro um ursinho, principalmente se for gostoso como esse.

    ResponderExcluir
  3. Gostosinho, bem gostosinho.

    ResponderExcluir
  4. Quem dera ficar com um gostoso desse...

    ResponderExcluir
  5. Pegaria. Adoro homem grande e parrudo. E de rosto até que ele não é feio.

    ResponderExcluir
  6. Sr banana meu coração não aguenta tanta Gostosura, q homem lindo. Morri!

    ResponderExcluir
  7. Gostosooooooo!!! Adorei!! Pegaria sim, sem dúvidas!! *o*

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooo
    To babando aqui! *-*

    ResponderExcluir
  9. Imaginem o cheiro fedido , nem morto!

    ResponderExcluir
  10. Meu fraco, ainda mais esse sorrisinho!

    ResponderExcluir
  11. Não é todo gordinho que me atrai, mas nesse eu ia fácil!! Achei lindo e gostoso!!

    ResponderExcluir
  12. Gordinho bem feito delicia,coxas e pernas grossas!! Que adianta,ser sarado das pernas ficas e da bunda xoxa??!!! Antes um gordelicia do que um sabirila (mistura de sabiá com gorila!!)

    ResponderExcluir
  13. Toda hora, comia esse rabo facil

    ResponderExcluir