terça-feira, 12 de maio de 2015

Maurício Destri exibindo o Corpo sem camisa no Elevador

40 comentários:

  1. Como faz pra assinar um pacto pra dar pra esse cara? I need

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde a todas as perguntas!
      1. Os rumores entre a bruna e o mauricio é para dar uma atençao maior para o casal. E pensarmos que eles estao juntos, que ele é o principe de toda menina!
      2. Se vcs nao olham o bananas no facebook, mauricio no seria idiota de assistir ao Cam4 e curti a pagina!
      3. Tem um video (nao encontrei mais, então nao sei se estar no g1 ou no instagram da bruna ou da tatá) mas a tata fala do mauricio como se ele fosse fofinho, mas nao como se ele fosse carinhoso ou coisa do tipo e sim que ele é fofinho!!!!!
      4. No intagram da bruna tem um video dando um susto no mauricio, o jeito e a voz dele, i dont knooww!
      5. Se ele realmente se moatrava no cam4, PLEASEEE GIVE ME THE LINK!!!!
      6. Só juguei os fatos, mas tudo pode está errado, quem sabe né? Tradicional: nao jugue o livro pela capa! MAS A CAPA DESSE LIVRO É PERFEITAAAA, e com falhas :)
      xoxo
      Your mind

      Excluir
  2. O empenho em transformá-lo em galã está dando certo. Se bem que não precisava muito né, convenhamos. Desde que estreou como o Príncipe de Cordel Encantado se via futuro nele.
    O que mais gostei é que parece que ele fez um intensivão só pra definir um pouco o corpo. Não ficou exageradamente malhado. E quando a câmera dá aqueles closes no rosto... pelamor! parece que o tempo pára.

    ResponderExcluir
  3. Gostoso esse guri. Desde Cordel Encantado que tenho um tesao nele...

    ResponderExcluir
  4. Quando eu soube que a Bruna Marquezine estava pegando esse gato na vida real pensei na hora: se ela pode ficar com um homem lindo desses como é que ela pôde perder tempo com aquele pavoroso do Neymar? Para mim Bruna como atriz continua mediana, mas se for verdade que ela está mesmo pegando o Maurício, vou considerar que pelo menos o gosto dela para homem melhorou muito.

    ResponderExcluir
  5. LINDO! TÔ APAIXONADO!

    ResponderExcluir
  6. A familia tradicional não ficou chocada?

    ResponderExcluir
  7. Sabia que iam postar... Ele é de longe a melhor coisa da novela. E teve mais momentos dessa delicinha se mostrando.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso! lindo! Meu Jamie Dornan novinho brasileiro!

    ResponderExcluir
  9. Não é assim:"O Corpo!" mas dá pro gasto!!

    ResponderExcluir
  10. Meu mais novo amor, muito gato e gostoso

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei o MauricioDestri um ator mediano, mas a beleza já tinha me chamado atenção desde CordelEncantado!!

    ResponderExcluir
  12. Assisti a novela pensando que iriam postar aqui.
    Ele é lindo demais perfeito <3<3

    ResponderExcluir
  13. Desde "Cordel Encantado", ele já me chamava atenção, e não falo só pela beleza. E naquela novela teve uma cena dele tirando a roupa em praça pública que me chamou a atenção.

    Quatro anos depois, agora mais maduro e protagonizando uma novela, ele continua me chamado a atenção, e não só pela beleza.

    ResponderExcluir
  14. Muito perfeito... Pqp, como disse o outro cara, olhar pra esse rosto e ver o tempo parar, nuss

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo, mas como ator é bem fraco. Notem que ele beija as meninas de um jeito nada animado, sem muita vontade.

    ResponderExcluir
  16. Acho que saiu até aqui no bananas que ele estava curtindo uns lives de uns cara no cam4. Foi noticia até no Yahoo em 2011. Dizem que ele fazia shows lá, mas não acredito. Só pesquisar...

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Que bb. Quero adotar. Ele é muito lindo mesmo.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  18. Ele é lindo de rosto, mas bem fraquinho de corpo... nessa novela parece que encorpou um pouco.

    ResponderExcluir
  19. aparenta ser um ator mediano... Mas, é muito bonito hehehe

    ResponderExcluir
  20. É gato e tala, o que me impressiona é a globo não estar conseguindo trazer uma novela que preste, nove linha fraca com protagonistas fracos, poderia muito bem ser uma nova temporada de malhação.

    ResponderExcluir
  21. Caio castro de marginal ta puro tesão também, vamos combinar!!

    ResponderExcluir
  22. esse anda de ré! certeza!

    ResponderExcluir
  23. Ele é realmente lindo! E pra quem comentou sobre os beijos, eu acho que ali ninguém beija como quer, parece ser tudo "coreografado" inclusive dizendo que devem se beijar mais suavemente.Mesmo porque um beijo pra valer em novela fica feio.Nao por csusa de moralismo, mas esteticamente falando.

    ResponderExcluir
  24. bruna marquezine gostosa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, troll adolescente punheteiro do cuzinho piscante! Vai arrumar rola pra chupar!

      Excluir
  25. Ele d fato curtiu no face dele um video d pegação entre dois homens no cam4. Pode ter sido alguem q invadiu, enfim, mas pode ser q ele curta, kkk

    ResponderExcluir
  26. Alguem sabe onde encontro um filme com tematica gay que ele fez ? chama Antes de palavras

    ResponderExcluir
  27. Alguem sabe onde encontro um filme com tematica gay que ele fez ? chama Antes de palavras

    ResponderExcluir
  28. Certamente o Acrônimo vai pensar que fui eu que escrevi isso acima sobre a sexualidade do ator rs. Ele pensa que é uma pessoa só que sempre fala isso de todos, tão inocente... acredito que MUITOS falem, cada vez é um, simplesmente porque rumores e sinais sobre isso EXISTEM e sempre vão existir.

    E é a mais pura verdade o que falaram acima, assino embaixo, inclusive na parte sobre o tal affair dele com a Bruna, que até pode ser verdade, mas tem a maior cara de jogada de marketing mesmo.

    Mas agora entendo pq tem gente que xinga e contesta tudo que a gente fala, acabo de constatar: realmente não acompanham as fofocas do meio artístico. Isso saiu em todos os sites na época, ele curtiu vídeos gays, aí apareceu no Facebook e todos viram. Acho que ele ainda não sabia direito como a rede funcionava, pois foi quando estava começando a ficar na moda.

    Não lembro, mas certamente ele inventou alguma desculpa, e pouco tempo depois começou um relacionamento com uma mulher, com quem parece que terminou agora, ficou três anos com ela. Me pareceu uma forma de abafar o caso... quando ele fez Malhação dava MUITA pinta, me chamava atenção.

    Até comentei sobre a beleza dele aqui nesse post e nem tinha falado NADA sobre a sexualidade, pra não começar a polêmica de sempre. Aqui somos proibidos de dizer que alguém é gay, é impressionante... mas já que falaram, é isso mesmo, procede totalmente, tudo indica que ele é do time sim.

    ResponderExcluir
  29. "2. Se vcs nao olham o bananas no facebook, mauricio no seria idiota de assistir ao Cam4 e curti a pagina!"

    Isso aconteceu mesmo, é fato, foi noticiado em sites confiáveis. É que na época o Facebook ainda estava começando a ficar conhecido, foi exatamente nessa época que começou a moda, 2011. Na certa ele foi distraído ou ingênuo, não sabia que se curtisse apareceria pra todo mundo. Lembro tb que numa entrevista na mesma época ele disse que seu filme preferido era "Não quero voltar sozinho" (só tinha o curta, ainda não tinha o longa). Lembro que essas coisas foram comentadas aqui mesmo no Bananas, se não me engano. Foi quando ele fazia Cordel Encantado.

    ResponderExcluir
  30. Foi na época de cordel encantado, ele nem fazia sucesso. Eu acho que não era ele e sim ele estava curtindo uns lives do cam4

    ResponderExcluir
  31. Olha que isso é amor hein. Já tenho namorido.

    _____________________________

    Anônimo disse...
    Certamente o Acrônimo vai pensar que fui eu que...

    14 de maio de 2015 00:29

    _____________________________


    Ha!ha!ha!ha! Ele tem namorada e ninguém mencionou.

    ResponderExcluir
  32. me chama atenção deste Cordel Encantado, e agora estou completamente encantado por esse gato. <3

    ResponderExcluir
  33. Já vi o facebook, inatgram e twitter. Ele é muito misterioso, pra não dizer retraído. Em um período de problemas financeiros, ele pediu abrigo pra um professor de tetro; afirma conhecer muitos gays... Aqui no banana business em um outro post um rapaz passou por um clima com ele no camarim, e o Mauricio Destri disse: "Pode pegar se quiser." Mas ainda estou na dúvida se ele é gay! Só sei que esse burburinho todo com o nome dele vai fazer ele ganhar muito dinheiro. kkk

    ResponderExcluir