terça-feira, 12 de maio de 2015

Jesus Luz só de Sunga exibindo a Fartura!

27 comentários:

  1. Fartura só se for de glúteo né? Depois daquelas fotos dele nú com a Madonna desencante, pq o pintinho pipiu!!!
    E tem uns que acham ele pauzudo.
    Hehehhehe

    ResponderExcluir
  2. Fartura só se for de glúteo né? Depois daquelas fotos dele nú com a Madonna desencante, pq o pintinho pipiu!!!
    E tem uns que acham ele pauzudo.
    Hehehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha senhora, aquilo era fake!

      Excluir
    2. Assim não tem como te defender amiga...

      Excluir
  3. Deus criou Jesus passivo, que bunda :o

    ResponderExcluir
  4. ele tem uma senhora bunda

    ResponderExcluir
  5. Com um corpao gostoso desse O tamanho do pau e o de menos..

    ResponderExcluir
  6. Eu liguei a TV sábado para assistir Saltibum, mas acho que passou mais cedo. Não posso perder o Jesus Luz de sunga de novo de jeito nenhum. Esse homem é gostoso demais. E ele está melhor hoje do que na época em que estava com a Madonna.

    ResponderExcluir
  7. Que tetas maravilhosas, delicia esses mamilos, chupava muito..

    ResponderExcluir
  8. Cara, para de frescura. O Jesus Luz é perfeito e você quer fazer pouco de um modelo internacional só porque o pau dele não é gigantesco mole? Vai rever os seus conceitos de fartura...

    ResponderExcluir
  9. Tem que centralizar na bunda dele,ele ta com uma bunda enorme,deve ta dando muito o cuzinho pro paulo gustavo,por isso ta com esse cuzao bem durinho

    ResponderExcluir
  10. Bração, pernão, peitão, bundão...

    ResponderExcluir
  11. um sonho era ter esse homem de quatro na minha cama.

    iria pegar ele o dia inteiro até desmaiar de prazer!

    ResponderExcluir
  12. na primeira foto ele está com peitinho... mamas femininas oriundas de um ciclo mal feito. bjos

    ResponderExcluir
  13. Que sunga é essa ?????

    ResponderExcluir
  14. Muito gostoso, e bonito.Acho bonito também o contraste dos cabelos muito negros com os olhos azuis.

    ResponderExcluir
  15. Bizarro...
    Parece um boneco inflável...

    ResponderExcluir
  16. Ele é todo um conjunto de charme, adoro!

    ResponderExcluir
  17. Quem vê neca não vê ereção

    ResponderExcluir
  18. Os mamilos são delicia, o volume tá delicia, ele eh delicia.... Com um Jesus desses eu ajoelho todo dia!

    ResponderExcluir
  19. Achei que ele tá mais gostoso agora. Antes eu nem curtia ele muito.

    ResponderExcluir
  20. É PEQUENO
    E ELE TEM SEIO IGUAL DE MULHER.

    ResponderExcluir
  21. Sei lá então, mas eu achei tesão o peitão dele. Kkkkkk se é feminino não sei. E bunda então, sem comentários

    ResponderExcluir
  22. Porque voce falou que ele está com o paulo gustavo? eu pergunto isso porque uma vez vi os dois num shopping aqui no RJ e eles estavam sozinhos , comeram juntinhos...tavam parecendo um casal mesmo..

    ResponderExcluir