terça-feira, 12 de maio de 2015

MC Biel malhando sem camisa

14 comentários:

  1. É outro cú de mel igualzinho o Justin.
    E sentador de pica!

    ResponderExcluir
  2. É Gato mas já está exagerando, só tira foto sem camisa, quer ibope se pelando

    ResponderExcluir
  3. Esse sabe ser gostoso. Alguém tem o snap dele????

    ResponderExcluir
  4. desse ai so se aproveita o corpo, pq de rosto eh feio pra caralho

    ResponderExcluir
  5. Será que o talento coberto compensa a falta de talento?

    ResponderExcluir
  6. Que vontade que eu tenho de queimar a rosca desse garoto kkkk, ele deve ter uma rosca deliciosa, bem docinha.
    Que vontade de comer essa rosquinha doce.







    Gabriel.






    ResponderExcluir
  7. Menino chato, sem graça e exibido. Preguiça total dele.

    ResponderExcluir
  8. Será que o talento coberto compensa a falta de talento?

    ResponderExcluir
  9. Que é isso, pode não gostar dele, mas dizer que é feio? Acho ele lindíssimo de rosto, e adorei o corpo também. Pra mim é perfeito, sou louco por ele... e não vi ninguém comentar da evidência no short, sempre comentam de volume por muito menos, nessa foto foi a primeira coisa que me chamou a atenção, e ninguém falou nada.

    ResponderExcluir
  10. É bom malhar msm, se perder o corpão, sobra nada.

    ResponderExcluir
  11. sigo ele no snap e estou achando ele muito metido e infantil com umas brincadeiras boba, estou perdendo completamente o tesão que tinha por ele.

    ResponderExcluir