sábado, 2 de maio de 2015

Faria o Danilo Gentili só de Cueca?

34 comentários:

  1. Rapaz,acho que não,de terno ele é mais gostoso

    ResponderExcluir
  2. Hum, quando magrinho sim, mas agora, NO!

    ResponderExcluir
  3. Não. Rafinha Bastos tá bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Nem postem ele aqui, desperdício de tempo!

    ResponderExcluir
  5. Pegaria sim, muito por sinal! Afff que bando de viados mimizentos aí em cima nos coments, aposto que não pegam ninguém e ficam de frescura com os caras normais que aparecem por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer rugem vc não é viado criatura?

      Excluir
    2. kkkkkkk aiii quanto rancor amore. kkkk

      Excluir
  6. Ele não é feio de rosto, tem um corpo normal. Eu até pegaria, sob duas condições:
    1 - eu seria o ativo; e
    2 - eu enfiaria uma meia na boca dele pra ele não dizer nem uma palavra e nem falar de política; ele só abriria a boca pra gemer ou gritar de dor e prazer.

    ResponderExcluir
  7. Ri-di-cu-lo essa queima da bandeira! :@

    ResponderExcluir
  8. Corpo esquisito. Só se salva pela altura.

    ResponderExcluir
  9. Faria sim , acho ele gostoso

    ResponderExcluir
  10. Um idiota completo... Um reaça... odeia gays... odeia tudo que é progressista... Jamais faria este estrume!

    ResponderExcluir
  11. Pegaria horroressssss, do jeito que eu curto gordinho peludo e de barba amooo <3

    ResponderExcluir
  12. Ele ser tosco é uma coisa, a visão política é outra.
    Eu, por exemplo, sou gay e não sou esquerdista.

    ResponderExcluir
  13. Nem que me pagassem 1 milhão!

    ResponderExcluir
  14. A TODOS QUE ESTAO FALANDO MERDA SOBRE ELE EU FALO EU JA FUI COMO PLATEIA NO PROGRAMA DELE , ELE EH SUPER HUMILDE DESLIGOU A CAMERA MAIS HUMILDE AINDA , EH MUUITO ALTO BRANCO E LINDO E SIMPATICO ELE NAO EH HOMOFOBICO NAO EH A TOA QUE ELE NEGOU O FELICIANO NO PROGRAMA DELE , ELE DEFENDE OS GAYS SO PK FAZ PIADA NAO SIGNIFICA QUE ODEIA !! E OUTRA ELE EH SIMPATICO TIRA FOTO COM TODO MUNDO MUUUUITO MELHOR QUE O NOJENTO DO MARCOS MION QUE ESNOBA SEUS FÃS

    ResponderExcluir
  15. Credoooooo! Nunca tinha visto ele de cueca. Que horror!

    ResponderExcluir
  16. KKKKK FEIO PAKAS TANTO A CARA QUANTO O CORPO

    ResponderExcluir
  17. Nessa foto, tá complicado! hahaha....

    ResponderExcluir
  18. corpo horrivel kkk, como eu imaginava!

    ResponderExcluir
  19. para certas pessoas a melhor invenção do mundo, são roupas bonitas, pq se todos andassem pelado tava fudido ! kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Credo, parece um sapo, um corpo grande e pernas finas.

    ResponderExcluir
  21. CLÁUDIO LOPES

    "um reaça"???
    vai lá então defender sujeito machista que exonerou funcionários públicos em Cuba só porque eram gays

    ResponderExcluir
  22. faria e faço com certeza...... lindo e delicioso

    ResponderExcluir
  23. Acho ele um chato, idiota, retardado, e nunca me atraiu nem um pouco. Mesmo o achando bonitinho de rosto, quando abre a boca pra falar, aquela voz fina e irritante me broxa totalmente. E o corpo tb já tinha visto e tb nunca curti.

    ResponderExcluir
  24. Acho ele um chato, idiota, retardado, e nunca me atraiu nem um pouco. Mesmo o achando bonitinho de rosto, quando abre a boca pra falar, aquela voz fina e irritante me broxa totalmente. E o corpo tb já tinha visto e tb nunca curti.

    ResponderExcluir
  25. ECA. Qualquer morador de rua é mais gostoso que ele.

    ResponderExcluir