sábado, 2 de maio de 2015

Rodrigo Simas só de Sunga apertando o Pau, Pênis, Volume da Mala

28 comentários:

  1. Como ta fortinho, gostoso.. devoraria !

    ResponderExcluir
  2. gostosssooooo. ui delicia

    ResponderExcluir
  3. Cara gostoso , delicioso , meu pau fica duro so de eu pensar nele . Rodrigo Simas ♥

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas todas as palavras escritas acima, delicia esse Rodrigo Simas.

    ResponderExcluir
  5. Olha a cara dele... que dlç pqp

    ResponderExcluir
  6. Prefiro o bruno mas mesmo assim que delícia umideci

    ResponderExcluir
  7. Esse guri me mata, e ainda faz essa cara de safado. Aiii

    ResponderExcluir
  8. ta parecendo um lagarto na foto kk

    ResponderExcluir
  9. não sei quem saiu mais no prejuizo com o termino do namoro...ele ou o Pigossi, q é outro gostoso!

    ResponderExcluir
  10. Essse cabelo dele
    N ta c nada, da pra broxar.

    ResponderExcluir
  11. Tá mais forte mesmo, olha esse peitoral que delicia. Chuparia todo!

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que tivesse conteúdo destinado para homens ativos. Por exemplo: mais bundas masculinas, caras se dedando, fazendo cara de quem quer ser comido. Conheci o Blog hoje, e vi que precisa mais de conteúdo assim. Agradeço a atenção desde já..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um outro blog do bananas também que é o Bananas Devil cara, aparece umas bundinhas gostosas e outras coisas bem hot. Sou ativo também. 21 anos, brancão, olhos verdes. Kkkkkkk

      Excluir
    2. Kro dar p os dois ativos de plantão

      Excluir
    3. Vem que eu quero! Nada como ser ativo né? A oferta de bundas é vasta.

      Excluir
    4. To disponível para os dois ativos! Aguento os dois juntos!

      Excluir
  13. ainda todo molhadinho hummm

    ResponderExcluir
  14. galã global = bixa passiva enrustida

    ResponderExcluir
  15. "Wanda O'kull disse...
    galã global = bixa passiva enrustida

    3 de maio de 2015 15:18"

    E isso tem algo de ruim? Pra mim é ÓTIMO, meu sonho é trabalhar na Globo, claro que por muitas outras coisas boas, mas também por isso, já pensou? Pra um gay é o paraíso na Terra, trabalhar com um monte de gato, caras deliciosos, e tudo gay. Muitos "oficialmente" são hetero, têm mulher, filho, mas pra mim na real, resumindo todos curtem. Então pra mim ainda melhor pq só gosto de caras discretos, mais masculinos, não suporto gay afetado, espalhafatoso e vulgar. Então, a maioria lá sei que se faz de machinho, se comporta como homem, mas curte homem. Tem coisa melhor que isso? Projac: o paraíso na Terra. kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ele é um dos meus preferidos atualmente, mas acho que na época de Fina Estampa estava bem mais gato. Pena que o primeiro eliminado foi o que acho mais gostoso, Jonatas Faro. Pelo menos ainda tem o Simas, que deve ficar até o fim, pois parece que vai ganhar.

    ResponderExcluir
  17. Tá querendo que o tucano vire o rabinho pra ele

    ResponderExcluir
  18. Sr. deixa que eu carrego a mala até o quarto!

    ResponderExcluir