sábado, 2 de maio de 2015

Video - Zac Efron tira a camisa, exibe o Corpão Sarado e malha !

25 comentários:

  1. puta q pariu, gostoso...

    ResponderExcluir
  2. E essa bundinha delicia, ein ? Quem dera meu pau nela !

    ResponderExcluir
  3. Essa bunda sobe qualquer pau , nossa que vontade de comer esse cara , que vontade de meter meu pau nele e nao tirar mais . LINDO ,GOSTOSO

    ResponderExcluir
  4. Só não pode exagerar e ficar muito grande, fica bizarro se passar muito disso!

    ResponderExcluir
  5. Essa bunda sobe qualquer pau , nossa que vontade de comer esse cara , que vontade de meter meu pau nele e nao tirar mais . LINDO ,GOSTOSO ²

    ResponderExcluir
  6. depois daquelas fotos dele com a cueca bege, acho que ele encerrou a carreira ali kk acho difícil aparecer foto mais gostosa dele que aquelas kk

    ResponderExcluir
  7. dava, dava muito, dava mais, dava, dava, dava, dava bastante

    ResponderExcluir
  8. Nem tenho mais o que falar.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  9. E essa calça mais apertada que o orçamento do Brasil esse ano ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Esse é o tipo de homem que qualquer 1 queria ter ao seu lado, perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Como é que pode, acabou as palavras pra elogiar esse cara, puta que pariu. Muita vontade de transar com ele, de dar e de meter MT nessa bunda gostosa.

    ResponderExcluir
  12. Não é possível tanta perfeição, essa bunda tem silicone.

    ResponderExcluir
  13. Eu só vejo esse menino em set de filmagem, nas fotos que o blog posta, mas n vejo um filme com ele nos blackbostas do cinema. ksksksksk... Mistério...

    ResponderExcluir
  14. Acho que é porque a carreira dele alterna entre filmes pequenos (The Paperboy, At Any Price) e alguns mais "famosos" (Namoro ou Liberdade, Vizinhos), esses ultimos passam em qualquer cinema, vi Vizinhos no cinema mesmo, você que é desligado eu

    Mas acho que ele nunca fez um blockbuster, ou um desses filmes com efeitos especiais, a indústria só aceitou ele nessas comédias mesmo

    ResponderExcluir
  15. Posta as fotos dele de ponta cabeça Bananas, pirei no suvaco dele

    ResponderExcluir
  16. Sei não viu, esse De Niro deve estar comendo ele rs, tá muita intimidade. É um tal de carregar, enfiar o dedo lá... não duvido nada, PRA MIM (veja bem, é minha opinião) esse Zac é gay, sempre achei, e sei que há muitos rumores.

    ResponderExcluir
  17. Mas essa bunda tá demais hein, antes disso nunca tinha reparado que era assim avantajado. Se eu fosse o outro tb ficaria louco e não perderia tempo... gostei bem mais da bunda do que do tórax dele, que não é dos que mais me atraem.

    ResponderExcluir
  18. Eles tão gravando um filme gente

    ResponderExcluir
  19. Sim, mas essas coisas com certeza não estão no roteiro do filme, dar dedada no outro? rs... e aposto que isso de carregar ele tb improvisou na hora.

    ResponderExcluir
  20. E esses pelinhos loiros????
    Visão do paraíso!!

    ResponderExcluir
  21. Que vontade de meter nessa bunda gostosa!!

    ResponderExcluir