A coisa tá tão séria que a Dona de Casa Cristã que tem muita roupa e louça pra lavar resolveu gastar um tempinho na net pra fazer uma reclamação serisssssssíma no Reclame Aqui!
Mas o Boticário deu um foda-se na opinião dela!
Não entendi qual o problema do filho dela assistir o comercial e ir frequentar a loja?
Nem beijo gay tem, só um abraço!
O filho dela pode se transformar em gay por ver 2 homens se abraçando e sair com quilos de maquiagem da loja pra se transformar numa Drag Queen?
Nem argumentos a coitada tem......
E quem gasta mais em cosméticos?
As Travestis que lavam o cabelo e a peruca com mil produtos até ficar uma seda ou a Dona de Casa Ungida Cristã que tem o cabelão bandido (tá preso ou tá armado) com pontas duplas?
As Travestis que usam 2 kg de maquiagem ou a Dona de Casa Ungida Cristã que não usa maquiagem pq é coisa de Puta Vadia Vagabunda?
You know that we are living in a material world
And I am a material girl.
O Mala tá pedindo para seus fieis fedorentos boicotarem a marca. Claro. Assim sobra mais dinheiro para dizimo trizimo e ofertinha especial. Golpe de malandro...
ResponderExcluirTenho nojo, ódio desses pseudocristaos! Gente nojenta que so sabe disseminar intolerância, de cristãos eles não tem absolutamente nada!!! So sabem fazer campanha contra nós que somos LGBT, mas campanhas de por ex.: incentivar as pessaos a doarem sangue, visitar idosos esquecidos em abrigos, distribuir alimento para mendigos, dar banho em crianças com paralisia infantil, que estão em hospitais e precisam de voluntários para esse e outros tipos de trabalho.Nada disso eles fazem, e ainda se dizem cristãos?? Meu C... eles são seguidores de alguma força maligna isso sim, além de serem uns sem ter o que fazer! E no youtube o vídeo do boticários está agora com mais likes do que dislikes! Chupem essa religiosos do inferno!!!!!
ResponderExcluirComo pode, religião disseminar o ódio, é o fim!
ResponderExcluirCara isso é ridiculo.Pq eles estao fazendo isso? É uma perseguiçao sem fim,ontem fui dormir pensando se ser gay é errado mesmo como eles dizem,pq nao pode ser normal eles tocarem tanto nessa tecla.
ResponderExcluirE vc leva a serio o que esses loucos falam? Sao super hipocritas, burros,.cegos, desinformados e alienados. Gente sem carater e sem conteudo. Mande que se fodam!
ExcluirRetiraram o video do YouTube?
ResponderExcluirPessoal, vamos dar like nesse vídeo pra mostrar que tem mais pessoas que se importa com a amor verdadeiro do que pessoas que vão para uma igreja que fala de amor, mas não aceita que duas pessoas possam se amar só por ser do mesmo sexo
ResponderExcluirUm recado para a "família ungida evangélica brasileira" (e falo evangélica porque só vejo esses preconceitos nocivos partirem deles; nunca ouvi nem vi nada dito, por exemplo, por um católico, espírita ou judeu, por exemplo): se não quiserem usar mais nada d'O Boticário, ainda existem outras marcas que vocês podem usar: Mary Kay, Jequiti, Avon, Natura (essa não porque patrocina "Babilônia") ou "CC + Futum".
ResponderExcluirQuanto a marca "O Boticário", eles só estão fazendo o que a Globo e Gilberto Braga não fizeram com "Babilônia", ou seja, mantendo sua essência (no caso, a da campanha).
Esqueceram de falar do Alan Turing, que se não fosse por ele não existiria o computador, e graças a ele os nazista não ganharam a 2ª Guerra Mundial
ResponderExcluir"Não tenho preconceito com gays. Inclusive luto para que encontrem o caminho de Deus". kkkkkk... só rindo pra não chorar né, isso é não ter preconceito? Com certeza é mais uma evangélica alienada, simplesmente ridículo.
ResponderExcluirAchei tão bonitinho o comercial, e é tão inocente, tão suave, não agride absolutamente ninguém. Nem abraço eu lembro de ter visto, só um dando presente ao outro, algo que nem deixa explícito ser um namoro, até passa como amizade. Crianças com certeza nem devem entender que se trata de casais.
Fico completamente abismado, sem acreditar que tanta gente se incomoda e cria caso com BOBAGENS como essa. Um comercial de TV tão rápido e tão banal, como essa mulher mesma diz, que realmente não tem nada demais.
Passa uma mensagem linda, ao som de Toda Forma de Amor de Lulu Santos, e é tão sutil que só coloca a música em instrumental, sem a letra.
pink money, bb
ResponderExcluir.tive que rir do ..ai meu Deus um Cu..preciso fiscalizar..kkkkkkkkk
ResponderExcluirA alienação e ignorância dessas pessoas é tamanha que não conseguem explicar porque o comercial realmente lhes prejudica. Será que realmente acreditam que a visibilidade dos gays "transforma" outras pessoas em gays? Ou será que se sentem desvalorizadas porque estão perdendo espaço na mídia para os gays e outras minorias? Não consigo encontrar resposta para tanto ódio e fixação.
ResponderExcluirAcabei de dar like no vídeo e espero que todos os usuários do blog também façam isso! #ConsideramosJustaTodaFormaDeAmor
ResponderExcluirO MALAFALA. nao pode ver uma pessoa que ja vai manipular, e dizer cada besteira que só muito louco mesmo.pra cair nessas baboseiras que ele diz.
ResponderExcluirgente, o que eu mais gostei é que fizeram porque estavam realmente qerendo fazer um comercial com essa representatividade <3 tipo, o tema é basicamente "7 pecados" ou algo do gênero, poderiam ter colocado o cliché do casal hétero em cenas eróticas, super quentes, etc. MAS PREFERIRAM FAZER ALGO FOFO, PORÉM QUE REPRESENTASSE VÁRIAS FORMAÇÕES DE CASAIS <3333333333333333333333 e o que eu gostei também é que hoje, em plena sessão da tarde, eu vi o comercial do mesmo jeitinho, com todos os casais, coisa que não aconteceu com aquele lá do sonho de valsa, que, no dia seguinte ao lançamento, não tinha mais nem rastros do casal lésbico no comercial da tevê, na hora da novela das 8....
ResponderExcluirSambada linda nessa última foto!
ResponderExcluirQue vergonha, a empresa com o primeiro comercial (relevante) com gays no Brasil, o dono não é brasileiro! SIM! O DONO DO BOTICÁRIO NÃO É BRASILEIRO!
ResponderExcluirMoro no exterior e é algo comum vermos publicidades com casais héteros e homossexuais, hoje mesmo vi uma sobre cozinha planejada com um casal gay feliz pela compra. Lamentável os reprimidos que não aceitam as diferenças. Eu sou eu, você é você e te respeito, o contrário deve ser recíproco. Paris, capital onde encontrei o meu amor! S2
ResponderExcluirDisse tudo, faço minhas as suas palavras.
ExcluirAté parece que as crentes de bigode usam make kkk
ResponderExcluir