sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ator Paulo Dalagnoli só de Cueca Branca fazendo Strip Tease

39 comentários:

  1. festa em meu quarto,,,,!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como modelo é ótimo, como ator é um desastre :-\

    ResponderExcluir
  3. Quero um desse me comendo

    ResponderExcluir
  4. Amo sunga branca , alguém afim de me mostrar o q tem na sunga ?

    ResponderExcluir
  5. Gostoso sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
  6. Ele tem um corpo muito gostoso mais o pau dele e pequeno. Muito visivel nessas fotos n tem quase volume nenhum..😱😱😱

    ResponderExcluir
  7. Ok não tem volume nada mas... PEGO MSM ASSIM

    ResponderExcluir
  8. Só tem a cara e o corpo bonito obpau tem o tamanho do mindinho

    ResponderExcluir
  9. Homem dançando. Me enlouquece!

    ResponderExcluir
  10. já vi ele pessoalmente sem camisa, uma delicia, tem até uns pêlinhos loirinhos no caminho da felicidade

    ResponderExcluir
  11. Quando eu vi essa cena eu não acreditei!!!! Tava muito marcado na sunga branca *_*. Tive que me controlar na sala no meio do povo...rs

    ResponderExcluir
  12. tudo bem, tudo certo, mas kd a mala???

    ResponderExcluir
  13. Tem um ator barbudo que não tá se aguentando mais no armário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não diz logo quem é? Caco Ciocler?

      Excluir
  14. Alguém com 25 anos ou mais ?

    ResponderExcluir
  15. Onde aconteceu essa cena divina? O ruim de não ver tanta tv é perder esses gatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, eu não suporto essas novelas atuais da Globo, acho tudo um porre, mas aí acabo perdendo essas delícias... pq todas exploram, já que os autores e diretores são todos gays, a grande maioria.

      Excluir
  16. Não quero saber se tem 2 cm ou 20 cm de pau, só quero ele todo dentro de mim.

    ResponderExcluir
  17. Com um cara gato desses, é só ele baixar a cueca e dizer "chupa" que vocês todas arrombadas esquecem rapidinho desse detalhe de pau pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrônimo homônimo- essa sua resposta até me ecitou ..pra que esse chupa me diz .. Uiiiiii gozei

      Excluir
    2. Quer tirar a prova dos nove com alguém? Faça isso. Kkkkk!
      Se o cara for hétero mesmo (e for próximo), vai levar na brincadeira, achar que vc tá zoando. Os restantes...

      Excluir
  18. Eu daria pra ele - isso é um fato. Ele é lindo de corpo e de rosto, mas é um péssimo ator: outro fato.

    ResponderExcluir
  19. bonito e gostoso, mas não tem volume nenhum na cueca, brochante

    ResponderExcluir
  20. ME ARROMBAAAA QUERO ESSA PIROCA DENTRO DE MIM, MACHO GOSTOSO DO CARALHO.

    ResponderExcluir
  21. As pessoas querem volume seis horas da tarde na Globo, obvio que o ator e a produção tem o devido cuidado pra evitar esse tipo de exposição.

    ResponderExcluir
  22. Pra que volume? O que eu quero é a bunda dele hehe

    ResponderExcluir
  23. Fico imaginando porque essa obsessão por pau gigante, caraca, não basta ser bonito, corpo trincado, bem sucedido, tem que ser pirocudo, masculino, somente ativo, os gays estão seletivos demais depois ficam aí lotando os apps da vida, ao invés de serem felizes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico imaginando quem essa gente anda pegando, porque acham defeito onde "visualmente" não tem

      Excluir
    2. Falou tudo,concordo. Muito chato isso, gente ninguem é perfeito e vocês só pensam em pau, minhas prioriddades o pau fica no 6 ou 7 lugar !!

      Excluir
    3. Exatamente.
      Um cara com tudo isso pra oferecer tão pensando no tamanho do pau dele. Garanto que satisfaz.

      Excluir
  24. Eu pegava, mesmo tendo pau negativo

    ResponderExcluir