sexta-feira, 17 de julho de 2015

Relator apenas Sambou na cara dos Preconceituosos Brasileiros em decisão sobre o Boticário !


Apenas certinho! 

Penso o mesmo, quem tem que educar e cuidar da criança é a família, e não a sociedade se transformar no sítio da Galinha Pintadinha Templo de Salomão. 

Quem pariu Matheus, que balance!


6 comentários:

  1. Beijos e mais beijos no ombro para o crentes homofóbicos de merda ...

    ResponderExcluir
  2. Só não concordo com o "árdua". Existem outras milhares de explicações mais difíceis. Essa é simples. "Então filho, assim como papai ama a mamãe, eles se amam e decidiram se casar". Fim.

    ResponderExcluir
  3. Sobre explicar pras crianças as cenas, "esta é uma missão, mesmo que árdua, da família e nao da publicidade", foi praticamente um belo tapa de mão cheia na cara da família tradicional brasileira hahahaha

    ResponderExcluir
  4. E pra tudo isso, não se precisa de muito. Não precisa de leituras em calhamaços jurídicos, nem mil teorias de ética, nem tanta teoria acerca das sexualidades. Pra explicar o que foi dito ai, basta ter sensatez e bom censo. E quanto as crianças, elas entendem perfeitamente uma explicação simples e direta, elas são receptivas (na maioria das vezes) e são tao humanas com o diferente. Não subestimemos nossos futuros cidadãos. Da mesma forma que aprendem o preconceito, podem aprender a aceitação do outro, a alteridade. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. pqp..eles consideram uma afronta a familia, um/a homem/mulher entegando um pacote para o/a outro/a...hahaha

    ResponderExcluir