quinta-feira, 16 de julho de 2015

Caitlyn Jenner é dextruidora mesmo, sambou com salta agulha 13 no discurso!


Enquanto isso no Brazzzzzil.... tem Gay famoso falando que não vai levantar bandeira nenhuma... Trans e Travesti falando de identidade de gênero... que é uma perfeita mulher... para se distanciar ao máximo dos homossexuais e tentar igualar e ser aceita ao máximo pelos heterossexuais que sempre abominam e nunca aceitam.


12 comentários:

  1. Mulher quando fizer um post desse coloque a tradução do texto por favor... Me condenem mas do inglês só vi o verbo to be na escola estadual onde fiz o ensino médio que na minha época era segundo grau kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se quiserem me dar nomes, fazer piadinhas ou duvidarem das minhas intenções, vão em frente. Pois na realidade... Eu lido com isso! Mas aquelas crianças mundo afora que estão se descobrindo, elas não deveriam ter que lidar com isso." (Caitlyn Jenner)

      Excluir
    2. Na verdade "call me names" é xingar

      Excluir
    3. É verdade, valeu pela dica!

      Excluir
  2. Exatamente. Não se dão conta da importância politica. Parabéns a ela!

    ResponderExcluir
  3. Posta ao post traduzido, pois tem muitas boqueteiras que mau sabem o português.

    ResponderExcluir
  4. Maldito inglês de escola estadual......... #cryingforever :(

    ResponderExcluir
  5. Qual a distância entre o Brasil e os Estados Unidos? Enquanto os americanos já estão fazendo selfies de terras "plutânicas", o Brasil ainda não conseguiu nem fazer reforma agrária... esperar o que desse povo que habita essa terra maravilhosa?!?! NADA, né!?!? E Annie Marie Braga, em entrevista no Roda Viva, disse que toda vez que o programa dela apresenta matéria com gays, a audiência despenca... alguma coisa está errada na comunicação entre gays e héteros no Brasil, sem contar com a influências dessas novas empresas chamadas também de igrejas evangélicas.

    ResponderExcluir
  6. Gente olha o esculacho, quem sabe mais deve insinar e nao insultar... Vamos aprender com a Caith.

    ResponderExcluir