quinta-feira, 16 de julho de 2015

Rafael Cortez só de Cueca

17 comentários:

  1. Delicia de macho. Ele é muito gato

    ResponderExcluir
  2. COISA MAIS GOSTOSA E RECHEADA

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive muito tesão por ele, muito sexy, e tá aí o motivo disso na cueca rs, é bem grosso...pena que seja tão babaca, e tão enrustido também,

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu pegava. Mala Pesada.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara tem uma voz...... Senhorrrrrr.... Me lubrifico todinho!

    ResponderExcluir
  6. Piroca pequena amores, já vi e posso afirmar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como bichha mentirosa

      Excluir
    2. Cada um tem um método para avaliar... Vai que, não é?

      Excluir
    3. Já vi amore, como eu não posso dizer, mas eu vi e posso afirmar, não se iludam e pequena e cabeçudinha kkkk 😁😁😁

      Excluir
    4. Atitude de vadia seu comentário

      Excluir
    5. Ele tem cara de ter pauzinho mesmo

      Excluir
  7. acho ele sem graça, mas é gostosinho

    ResponderExcluir
  8. Delicioso chupava essa boca até ficar roxa

    ResponderExcluir
  9. Sempre achei muito gato!

    ResponderExcluir