quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mulher Pupunha teria dito que o Palmito do Lucas Lucco é do tamanho do dedo mindinho...

42 comentários:

  1. Mas que porra é uma mulher pupunha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje se extrai palmito de várias espécies e não mais só de palmeira.... pupunha é uma delas

      Excluir
  2. foda-se o tamanho do pau eu não ligo pra isso, eu dava e chupava horrores pro lucas.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk esse ai tem fama de pinto pequeno mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Acho extremamente deselegantes e ofensivos esses comentários; certas pessoas se mostram tão escravas da aparência física e se esquecem do essencial, que é a pessoa de verdade, sinto um pouco de pena dessas pessoas que se iludem e se entregam ao sexo desenfreado, animalesco, vazio ao invés de tentarem se aprofundar em quem são realmente e tentar conhecer a essência das outras pessoas.
    Também acho que deveriam ser evitados certos comentários que postam aqui objetificando pessoas, falando que "pegaria" ou "não pegaria" desconhecidos levando em conta unicamente a aparência física e certas projeções. Vulgar.
    Me pergunto, no mundo dessas pessoas, onde foi parar o respeito? Onde foi parar o amor? E essa superficialidade está muito disseminada atualmente na sociedade, essa moça é uma vítima (e propagadora) disso, assim como os que postam determinados comentários aqui.
    Não me acho melhor do que ninguém por estar imune (acho eu) a isso, mas acredito que uma reflexão urgente faz-se necessária, não levanto a bandeira da virgindade, essa escolha é minha, eu escolhi preservar a minha pureza, como também escolhi conhecer de verdade as pessoas e isso leva tempo, mas me pergunto se essas pessoas não se sentem vazias e não percebem que chegou (ou passou da hora) de terem um insight e enxergarem além.
    Bem, esse pequeno desabafo foi apenas para mostrar um outro lado da moeda... como tudo tem ao menos duas faces, não é?

    PS: É possível sim viver uma linda história de amor, com muito respeito e esperando o tempo certo, eu vivi uma.

    Beijos e abraços,

    Assinado: Virgem e Feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, concordo em tudo o que você disse, eu tive a oportunidade de conhecer o Lucas, e ele é uma pessoa super legal e humilde, engraçado demais, as pessoas ligam demais pra aparência e devem gostar de pisar nos outros, só falo uma coisa, pessoa assim morre sozinha.

      Excluir
    2. Sai, deve ter o pau menor ainda.

      Excluir
    3. Nunca foram ditas maiores verdades da sociedade atualmente, é de pessoas com essa visão do mundo que deveriam ser maioria, não superficiais que só veem aparência física, parabéns.

      Espero um dia conhecer e me apaixonar por alguém que tenha esse tipo de conceito na vida.

      Excluir
    4. Se a senhora quer bancar a noviça, a donzela purissima, dane-se. Mas nao venha cagar regra, pois aqui o espaço é democratico. Comentamos como quisermos. E gostamos muito de sexo, querida :p

      Excluir
    5. RESUMINDO: VOCÊ É FEIO E TEM PAU PEQUENO.

      Excluir
    6. Querido, acho que você está no site errado então...

      Excluir
    7. Morto com a bixa querendo pagar de puritana em um site onde todos os dias são postadas várias fotos e vídeos de homens exibindo seus corpos. E ainda por cima tem a cara de pau de falar que não se importa com a aparência kkkkkk

      Excluir
    8. O que você ta fazendo aqui então? Aqui é espaço pra ver homens bonitos, ver rola, ver babados, etc... Se você acha isso tão ruim é só procurar algo que te agrade mais, quem sabe ler um livro ou procurar grupos de pessoas que pensem iguais a vc, é só uma dica tá ;)

      Excluir
    9. Achei baixo o pessoal criticar o rapaz, pelo comentário dele, e ainda o chamarem de feio, só mostraram qual é a imagem do gay na sociedade, pessoas superficiais que se relacionam com os olhos e não com o coração, resumindo, gente vazia.

      Essa é a imagem que nós gays merecemos perante a sociedade? de que só pensamos em sexo, que somos pervertidos, porque é assim que nos veem, e com atitudes como essa, estão mostrando que eles estão certos em pensar dessa forma.

      Excluir
    10. Como as pessoas ficam irritadas quando descobrem que tem gente que não endeusa sexo...

      Excluir
  5. Arrombada nojenta. Faz questão de tamanho. Papelão ridículo dessa moça. Não é feio pra ele isso é feio pra ela. De que adianta ter uma vara enorme e dar duas bombadas e cai sentado? Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm concordo que não precisa de muito, melhor um que funcione, mas que tenha ao menos uns 13 né!!!!

      Excluir
    2. Mulher que diz que tamanho não é documento só tá querendo agradar o moço, a verdade é que não só é documento como faz muita diferença pra elas sim.

      Excluir
  6. Com um corpo gostoso desse. O tamanho do pau e o de menos. Delicia

    ResponderExcluir
  7. ele comeu essa daí? tá difícil a vida dele hein !!! ela tem o rosto bem + masculino que o dele.
    em relação ao ''mindinho'', já seria ereto?

    ResponderExcluir
  8. Esses caras só saem com mulher escrota pqp
    Não tem coisa mais escrota que ficar dando detalhes da intimidade de quem já foi seu parceiro, coisa de gente baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vadia msm....
      E se os caras começarem a falar quem é alargada, faz oral e faz anal, onde isso vai parar??

      Excluir
  9. Ouvi dizer que que p dele tem 8 cm em posição de ataque kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu com 12.5 já me sinto mal, imagina 8 !!!!

      Excluir
  10. Eu adoro miniaturas pois são indolores.

    ResponderExcluir
  11. Uma vez fiquei com um cara lindo, todo sarado, tatuado, na hora do vamos ver ele meio que decepcionou no tamanho, mas...pensa no cara que teve um desempenho excelente/maravilhoso/espetacular/fenomenal etc na cama, ele sabia fazer e fez bem feito. As pessoas pensam que tamanho é documento (elas até podem ter razão) porém mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão.

    ResponderExcluir
  12. acho que o mais importante é gostar da pessoa. Se vc está feliz com o parceiro, o tamanho do pênis se torna irrelevante. hehehe

    PS: Vir falar sobre tamanho do pênis do parceiro é de uma falta de caráter extrema. hehehe

    ResponderExcluir
  13. Sei que no meio gay isso é raríssimo, mas eu particularmente não ligo pra tamanho de pau, o que me atrai é o conjunto, o físico como um todo.E também o que adianta um pau enorme se o sujeito for um babaca ?

    ResponderExcluir
  14. Engraçado é que ao tentar manchrar a reputação dele ela estraga a dela própria.

    ResponderExcluir
  15. quem irá dar credibilidade á uma mulher chamada de pupunha??? por favor.. ela quer aparecer as custa do cara, poupe-me vagabunda, cale a boca que é melhor.

    ResponderExcluir
  16. Desde quando palavra de vadia tem valor? Vai comprar um consolo de 30 cm, piranha!

    ResponderExcluir
  17. É moça mesmo ou é trans? Não estou nem aí com o que ela falou desse outro que também não vejo nada, mas ela parece travesti, sem contar que é toda fabricada, o peito é falso, o cabelo é falso, a cor do cabelo é falso, só essa napa no meio da cara que parece que é original!

    ResponderExcluir
  18. Essa racha quer é aparecerrrr

    ResponderExcluir
  19. Ahh pode ter um pipiuzinho, mas tds dariam e ainda sairiam de mãos dadas na rua.

    ResponderExcluir
  20. Mulher vulgar! Acho antipático que mulher dando esse tipo de declaração ninguém condena, mas vai um homem dizer que uma mulher é ruim de cama que dizem que ele esta sendo grosseiro, que não deve gostar da fruta etc.Sendo assim essa pupunha deve ser sapatao! Não demora e ela aparece na mídia dizendo gostar de mulheres.Alem disso, quem se importa com tamanho de pênis, se os caras e as mulheres, hoje em dia, estão pegando ate homens trans que nem pênis tem.

    ResponderExcluir
  21. Aii gente !! Ele é lindooo, gostosooo, milionário ! Tinha que ter um defeito, né ! Se bem q nem acho defeito ! Eu gosto de dar para pau pequeno, pelo menos depois não fico com o rabo ardendo ! kkkk

    ResponderExcluir