quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cody Calafiore só de Cueca

20 comentários:

  1. Quem é esse boy magia? desconheço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cody é ex-participante da 16ª temporada do Big Brother USA.

      Excluir
    2. Ele participou do BIG BROTHER da inglaterra ou do USA. Ele inclusive, no programa, ficou muito amigo de um carinha gay e tiveram um BROMANCE. Tem um vídeo no xvideos, dele dormindo na cama com esse cara gay e um outro, mas ele está com a frente do corpo próxima as costas do cara, aí de madrugada ele levanta de pau duro e todo gozado, ou ele teve um sonho erótico, ou ele ficou sarrando o carinha, ou o carinha masturbou ele. Porque tem outro vídeo que ele está batendo punheta no banheiro, e o carinha gay fala para ele parar de fazer isso, que ele pode fazer para ele.

      Excluir
    3. Gente, cadê esse vídeo que eu já procurei a internet inteira e tou desesperado por ele

      Excluir
    4. por isso que eu não uso cueca branca, ela fica toda amarela de acordar gozado

      Excluir
  2. Apaixonei. Procurei igual louco esse video e nao achei

    ResponderExcluir
  3. Eu queria era um namoro, noivado, casamento, sexo casual, foda rápida... Não um bromance com ele!

    ResponderExcluir
  4. Passa link do video ai meu jovem!

    ResponderExcluir
  5. Gente o vídeo tá no xvideos, aprendam a procurar, achei esse e outros montes sobre Big Brothers.

    ResponderExcluir
  6. ele pegou o irmão da ariana grande que participou do big brother 16

    ResponderExcluir
  7. ele comeu o irmão da ariana grande que tmb participou do big brother 16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, ele chegou a comer mesmo? Só vi ele levantar de pau duro e todo gozado.

      Excluir
  8. Alguem me passa o link? não estou encontrando

    ResponderExcluir
  9. Procurei procurei e não achei o vídeo, um dos que dizem ser tão fácil assim achar poderiam colocar o link aqui

    ResponderExcluir
  10. Pessoal eu tbém procurei e não achei... E olhem q eu sei usar muito bem o google...

    ResponderExcluir