segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ana Maria Braga proibe Casal de Lésbicas em seu Site



Novidade Nenhuma! 

Qd Aguinaldo Silva falava sobre a queda no IBOPE qd os Gays apareciam, achava que era apenas amargura dele. 

Mas a Ana Maria falou em entrevista para o Roda Viva que Gays em sua atração só faz o Ibope despencar!

A maioria do Público dela deve ser só de Senhoras Carolas Aposentadas neh, pois nessa hora a maioria tá trabalhando, estudando ou na academia. 





15 comentários:

  1. Eu ia comentar exatamente sobre essa constatação dela no Roda Viva! Pelos comentários da maioria esmagadora das pessoas na maioria dos sites, dá pra ver que ela não mente. Não a condeno de maneira alguma! Não é culpa dela se uma parcela tão imensa da população é ignorante,e não é obrigação dela se prejudicar sozinha por causa dos gays. A causa é séria, é longa, e não adianta achar que um ou outro indivíduo se jogando de "kamikaze" vá solucionar isso. Ainda é o momento de "dançar conforme a música", em muitos aspectos, triste, mas é isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, é isso mesmo... infelizmente o avanço tem que acontecer devagar, e temos que reconhecer que a Globo contribui muito pra isso, é a única emissora que pode se dizer que abraça essa causa.

      Excluir
    2. Nós temos que contribuir para a educação

      Excluir
  2. É alguma Caminhoneira que leu essa notícia e tá dirigindo aquele carro lá em cima?

    ResponderExcluir
  3. E o Bruno Astuto no programa dela? Falsiane Namaria

    ResponderExcluir
  4. Quem nasceu pra ser Ana Maria Braga, nunca vai ser uma Hebe Camargo.

    https://www.youtube.com/watch?v=HrPgiuYyUdY

    ResponderExcluir
  5. Quem já assistiu um pouco a Ana Maria ao invés de ficar criticando ela só pq todo mundo fica já percebeu q ela é totalmente livre de preconceitos. Até já mostrou o bruno astuto com o marido no programa dela dó pra citar pelo menos um caso.
    Se a campanha tem cenas ousadas, ela vai ser vetada msm se for heterossexual. É sempre bom se policiar pra nao ver preconceito até aonde nao tem.

    ResponderExcluir
  6. Quando foi essa entrevista?

    ResponderExcluir
  7. Leve-se em conta que Hebe Camargo apresentava um programa que começava no mínimo 22h

    ResponderExcluir
  8. Se fosse um casal hetero de cueca e calcinha, com certeza iriam cair em cima dizendo que a AMB tava mostrando cenas de sexo em seu site, o que com certeza incomoda o público dela. A mesma coisa vale então para uma propaganda com casal gay então.

    ResponderExcluir
  9. Ai, gente, comparar a Hebe coma Ana Maria Braga só por isso? Sinceramente, ela nunca se colocou contra os gays! Ela meramente atesta que, em todas as vezes em que a temática gay foi usada no programa dela, foi uma tragédia pra audiência, logo, ela ten-tou, não sejam ingratas! As gays tem que parar de achar que todo mundo tem que lutar incessantemente pela causa, sem se importar com o preço, quando mesmo muitos de nós não tem estrutura pra isso!

    ResponderExcluir
  10. Ela está correta não vi nenhum preconceito nessa "proibição", onde já se viu essa propaganda em um site voltado p mulheres héteros na maioria mães ? ridícula essa tentativa de enquadrar a Ana.

    ResponderExcluir
  11. Acho que faltou romantismo na foto... meio apelativa para a hipócrita família Brasileira.

    ResponderExcluir