segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O Peitão Malhado do Colton Haynes

15 comentários:

  1. Verdade que ele é bi? e que já pegou o Zachary??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nunca tocou no assunto, mas hétero com certeza ele não é, tem várias fotos dele com outro garoto

      Excluir
    2. As fotos dele com outro cara são para um ensaio, mais eu acredito que ele seja bi, na verdade, acho que é gay mesmo, porque nunca o vemos namorando ou com alguma garota, ele sempre está sozinho ou com algum cara, não acho que isso tudo seja descrição ou privacidade, porque com hétero não tem muito essa de ser discreto, eles gostam mesmo é de que saibam que eles estão pegando alguém.

      Excluir
    3. Pois fui pesquisar sobre ele e vi num site de perfil de famosos onde dizia - orientação sexual: bissexual e ex-namoradas: os nomes de umas três meninas (famosas também eu acho) e o nome de Zachary. Quase cai pra trás de tanta emoção

      Excluir
  2. Tive várias fantasias eróticas com ele

    ResponderExcluir
  3. moraria nesses peitos...

    ResponderExcluir
  4. Na minha humilde opinião, ele é o boy mais lindo e gostoso da atualidade. Se ele fosse mais famoso acho que não teria pra Zac Efron nenhum

    ResponderExcluir
  5. muito gostosooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. que delicia de peitoral.

    ResponderExcluir