quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Eduardo Costa tá só de Sunga Branca

15 comentários:

  1. Que lindo corpo... Por um mundo de mais sungas branca

    ResponderExcluir
  2. Que delicia esse homdm deve ser um terror na cama

    ResponderExcluir
  3. Olha essa mangueira....

    ResponderExcluir
  4. Transaria muito com ele

    ResponderExcluir
  5. Ele não é meu tipo, nem gosto das músicas dele, mas ele dever ter um mel, porque ele pegou a Ganzaroli, a Lola russa e a Simone, aquela mulata bonita da fazenda

    ResponderExcluir
  6. Domingo, apareceu Eliana na fazenda dele. O fdp de sungão branco só pra fazer ela olhar. Botava ela pra mamar

    ResponderExcluir
  7. um homem de sunga já é maravilhoso, de sunga branca então.. esse pau sempre marcado dele me deixa alucinado de tesão, mamaria muuuuito

    ResponderExcluir
  8. só queria essa piroca em todos os buracos do meu corpo! imagina o cheiro gostoso e o leitinho... morro de amores

    ResponderExcluir
  9. só queria esse homem gozando na minha boca, não queria mais nada

    ResponderExcluir
  10. A cara do lord valdemort

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso, rei supremo. Me come com muita força, eu imploro

    ResponderExcluir
  12. Do pescoço pra baixo, até vai. Mas não muda o fato de que o cara, além de ser um híbrido de Zezé di Camargo e Leonardo, só abre a boca pra falar besteira.

    ResponderExcluir
  13. Só o corpo pq a cara do homem é um satanás de feio..

    ResponderExcluir
  14. Só o corpo mesmo. Sem falar que é o mais homofóbico dos famosos... Não devia nem postar nada sobre ele aqui

    ResponderExcluir