quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Maurício Meirelles tá sem camisa

14 comentários:

  1. Julio <3 melhor q esse meirelles
    E n sei se é mentira... Mas parece q é dotado o julio <3

    ResponderExcluir
  2. Sou mais o Julio Cocielo S2...

    ResponderExcluir
  3. Faria: Sim ou Com certeza!! <3

    ResponderExcluir
  4. Deve fazer um sexo gay bem gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Tenho tesao nesse mauricio, dava sem pensar duas vezes

    ResponderExcluir
  6. Maior tesao no mauricio meireles. Bananas voce nao consegue o video do "tudo pela sua audiencia" na qual ele participou da prova da banheira?! Morro de tesao

    ResponderExcluir
  7. Acho o Mauricio gostoso demais

    ResponderExcluir
  8. O Mauricio é um tesão que só. Uma delícia. E eu conheci uma ex do Cocielo q me jurou de pé junto q ele é pauzudo pra caralha. Ela falou q era mais de 20cm

    ResponderExcluir
  9. Eu acho o Mauricio um tipo interessante, eu tambem tinha tesão no Rafinha Bastos e o Andreoli, e um pouco pelo Rafael Cortez tambem, agora esse do lado do Mauricio eu não conheço

    ResponderExcluir
  10. Peitoral gostoso imagina o tesao do muleke abraçando ele sem camisa

    ResponderExcluir
  11. Esse cara é ridículo, não me atrai nem um pouco, não faz meu tipo. Já o outro sim, quem é esse gatinho? Não conheço.

    ResponderExcluir