quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Domingos Montagner tá só de Sunga na praia

10 comentários:

  1. Troncudo da perna fina...

    ResponderExcluir
  2. MEU SONHO, deixava me fuder até não existir mais orifício

    ResponderExcluir
  3. faria sexo com ele sem pensar duas vezes, chuparia muuuuuuito

    ResponderExcluir
  4. Até hj assisto a cena da primeira vez dele com a Lígia em sete vidas imaginando ser eu no lugar dela

    ResponderExcluir
  5. A mulher dele deve ser muito feliz por acordar com esse homem sem camisa ou pelado todox os dias; deve fazer um sexo gostoso queria semtar na piroca e sentir o peito dele perto junto ao meu

    ResponderExcluir
  6. A mulher dele deve ser muito feliz por acordar com esse homem sem camisa ou pelado todox os dias; deve fazer um sexo gostoso queria semtar na piroca e sentir o peito dele perto junto ao meu

    ResponderExcluir
  7. Chuparia muito, daria muito, até não aguentar mais. Como disse um colega aí de cima, faria sexo com ele sem pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
  8. Por isso que digo, malhem sempre as pernas pra quando ficar velho, não ficar com essas pernas com bundinha de macaco.

    ResponderExcluir