quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Faltou KY Lubrificante? Basta invocar a Pomba Gira!

20 comentários:

  1. Como essa mulher é ridícula, !!!

    ResponderExcluir
  2. Essa aí não me engana nem por um momento. Tá tudo sendo feito de caso pensado pra ela se manter na mídia e lucrar com essas histórias, que podem até ser verdade, mas foram muuuuuito aumentadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu já ouvi ela mesmo dizer em um progama não me lembro qual, que ela era capaz de todo pela fama, e de tudo pra ter um corpo perfeito, tanto que botou hidrogel e quase morreu

      Excluir
  3. Morto de ri. Ela já falou tantas coisas.... Nem sei de mais nada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, sinto tanta pena dela. Não sei quando ela estava mais perdida, se antes ou agora.

    ResponderExcluir
  5. Me lembro dessa louca gritar com a sem sal da Barbara Evans que ela fazia sexo com o namorado, o Mateus Verdelho, em um reality show, que podia ter criança assistindo, que era imoral, e um tempo depois ela tirou tod a roupa e nadou pelada na piscina da fazenda, ela é um poço de coerência, SQN!

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher da foto, se for quem eu to pensando pq parece muito, é uma louca, homofóbica.

    ResponderExcluir
  7. Porra, anal sem KY deve doer muito. Só fiz uma vez no exército quando servia, mas usei creme de cabelo, mesmo assim doeu muito, principalmente quando estava com o segundo carinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dupla penetração ?

      Excluir
    2. Não. Um depois o outro, mas no segundo o creme já não estava ajudando e a posição também não.

      Excluir
    3. Conta esse história toda mana

      Excluir
  8. Como essa mulher é ridícula 3

    ResponderExcluir
  9. Eu dava direto sem KY para meu primo quando começamos a descobrir sexo, não doía muito não, não sei se era porque estava sempre com muito tesão e vontade de sentir ele dentro de mim, ou porque ele não era super dotado, ele devia ter uns 18cm de pica. Ainda estávamos desenvolvendo nossos corpos, eu tinha 16 e ele 18 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora que já era toda arrombanda... dizer que uma neca de 18cm e matimati deve ta é louca da xereca... e dava sem ky mana? Tu e uma cacimba mesmo!

      Excluir
  10. Pelo visto ela ñ sabe a diferença entre sexo oral e anal! Fala essa Merda, a boca vira cu

    ResponderExcluir