sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ex-BBB Yuri tá só de Sunga na Cachoeira

9 comentários:

  1. piroca mais gostosa não existe

    ResponderExcluir
  2. Esse de bigode está com o corpo cheio de graxa? Falta senso estético pra esses caras que fazem tatuagem! Eu acho um horror! HOMEM SEM TATUAGENS É O NOVO 'IN'!

    ResponderExcluir
  3. Sei que alguns vão argumentar oq eu tenho a ver com a vida de tal e bla bla bla, mas sinceramente... queria saber oq o Yuri faz da vida... Porque o cara sempre está em lugares tops, com roupas tops, com pessoas tops...

    Acredito que carreira de ex-BBB não deva dar tanta grana assim e pelo q eu sei ele não é formado em nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho essa curiosidade... Viver de postar fotos intimas pra ter mais 15 segundos de "fama" n faz o money entrar na conta bancaria!!

      Ass.: Cas!!

      Excluir
    2. Yuri tem duas lojas de produtos pra esse povo q faz dieta, ginástica, essas coisas. Tem grife de roupa, faz muito catálogo de lojas e muito desfile, que eu saiba.

      Excluir