sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Tatá Werneck deixa as Travestis Irritadíssimas


Fonte: Fabiola Reipert

36 comentários:

  1. Bem pesado o que eles fizeram!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que ela pegou pesado não. Se ela tivesse falando de uma Pessoa "normal"
    Ninguem falaria nada, ela só fez uma brincadeira.(humor é exagero mesmo)
    Ps: acho que o mundo tá perdendo a graça e quando perder vai ser horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 mim de palmas de pé

      Excluir
    2. Nossa amigo o seu discurso é do msm tipo de gente machista que fala "Se fosse com homem ninguém falaria nada" e de racista "Se fosse com branco ninguém falaria nada". E pior, esses tipos de "brincadeiras" só aumentam mais o estereótipo de travestis, q já é mais estereotipado do que os próprios gays!

      Excluir
    3. 10 mim de palmas de pé

      Excluir
    4. Pois é, querido! Se fossem pessoas normais... Mas aqui estamos falando de mulheres estigmatizadas, que vivem à margem da sociedade, que são obrigadas a se prostituir, que são agredidas, excluídas, humilhadas e ridicularizadas SEM FAZER NADA A NINGUÉM! São injúrias gratuitas que elas sofrem diariamente endossadas por argumentos como os teus.

      Então, meu bem, não são pessoas normais e qualquer coisa que reforce o preconceito é um desserviço social e você deveria se envergonhar de pensar assim.

      E se para o mundo ter graça as pessoas precisarem ser ridicularizadas e sentirem-se ofendidas, é melhor viver sem essas risadas.

      Excluir
    5. Nada haver o humor debocha de todos não é só de travesti não. Essa Fabíola só tá atrás de polêmica ridícula ela

      Excluir
  3. Essa atriz deve ter algum valor, mas eu sinceramente não vejo um pingo de graça nela. E também gostaria de um posicionamento dos travestis mais sérios, digamos assim, sobre aqueles que estão na rua para mexer com você e com a sua família, esses que puxam o seu braço em plena Rua Augusta como se tivessem tal direito.

    E se fosse o Jair Bolsonaro falando esse tipo de coisa, a indenização passaria da casa dos cinco dígitos. Haja!

    ResponderExcluir
  4. Nossa e pensar que eu gostava dela... Hyper desnecessário

    ResponderExcluir
  5. Sei que isso é antigo, mas tá acontecendo com a Tatá o que acontece com praticamente todo humorista que resolve ir pra Globo. Tá ficando chata e repetitiva.

    ResponderExcluir
  6. ELA É UMA HUMORISTA! Tatá Werneck tem um dos humores mais negros e ácidos, ela faz piada com tudo. Esse é o motivo da comunidade LGBT não ser abraçada pela sociedade como um todo, essa vitimização exacerbada. Pelo amor de Deus!! É só uma humorista cantando uma música que obviamente foi feita com o único objetivo de ser engraçada. Se fosse o colunista de política da Folha de São Paulo tudo bem, mas é só uma piada. O brasileiro gay ou hétero, branco ou negro, rico ou pobre precisa começar a parar a política na brincadeira e o humor a sério.

    ResponderExcluir
  7. Rainha sincera amores, basta aceitar!

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher é tão zzzzz de boca aberta ou fechada.

    ResponderExcluir
  9. Gente, mas que exagero. Aliás, buscaram um vídeo de anos atrás? E querem processá-la e boicotar a profissional que ela é? Então por que não processam Hitler pelos crimes cometidos?!! Por que não processar, boicotar e inclusive, fazer um movimento contra o Bolsonaro e o Feliciano (vide também toda a bancada evangélica)?? Vivem do passado e hoje reclamam na posição de vítima (pois só há vítima, se houver agressor e este, por sua vez, ter um poder concedido pela mesma). PAREM e LUTEM!! Mas lutem contra os verdadeiros malfeitores do hoje!!

    Enquanto lutarem por apenas 0,20 centavos, não haverá progresso. #mesquinhez

    ResponderExcluir
  10. Tá ficando um saco essa patrulha

    ResponderExcluir
  11. Esses gays daqui me da nojo. "humor" com travesti pode. agora quando fazem "humor" com gays correm pra falar de homofobia. Se as travestis/transexuais disseram q a musica é transfobica temos mais é que apoiar. Acho que ninguem aqui gosta quando a gente fala "tal coisa é homofobica" e vem heteros dizendo que "não vi nada de errado" "é mimimi" "gayzista" etc então porque fazer isso com as pessoas transexuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me sinto representado pelo movimento LGBT justamente por causa desse seu pensamento.Você não pode me cooptar pra dentro da linha argumentativa do movimento só porque eles alegam defender e celebrar meus direitos. Eu tenho todo o direito de discordar e concordar com o que eu quiser porque antes de ser gay, bi, trans ou travesti, eu sou um indivíduo. Celebre a capacidade de pensar por si só e defender o que bem quiser e criticar o que bem quiser! Você não tem o direito de sentir nojo de alguém por suas opiniões porque aqueles a quem você ataca e exige respeito quando se colocam contra o amor de dois indivíduos só mostram que tem a cabeça tão pequena quanto a sua.

      Excluir
  12. Gay atacando outro LBT de vitimismo é o fim... Vergonha alheia define. A pessoa sequer tem noção de nada, da realidade do país. Querido anônimo e outrxs, transfobia mata e mata MUITO. Homofobia também e veja só, voce, eu, podemos ser uma vítima! Ano passado foi umx por dia, 364 mortes. Uma "humorista", "jornalista", "blogueiro" seja lá o que for tem que ter noção do papel de influencia que exerce, nao só ele, como todxs nós. Quando pregamos que tal fulana travesti da medo, anda armada, propagamos uma ideia já cristalizada que só aumenta o preconceito: amolamos a faca de alguém que vai lá e decide fazer por nós que só contamos uma "piadinha".

    ResponderExcluir
  13. TRAVESTI DE FOGO É HINO!!! ACEITEM!!!

    ResponderExcluir
  14. O vídeo é antigo e a música não tem propositalmente nenhum sentido. É o vitimismo e o discurso exagerado tomando conta.

    ResponderExcluir
  15. Só fez piada com o estigma. E daí? Eu mesmo já fui constrangido por uma travesti. Dizer que toda travesti é chegada na navalha tá errado, mas dizer que são todas finas também tá errado.

    ResponderExcluir
  16. ELA É HUMORISTA. Gente existe hora pra tudo. Se é hora de fazer piada.VALE TUDO. Ou você dá risada ou fica irritado. Tem gente que realmente tem Transfobia e a Tata só está fazendo piada.

    ResponderExcluir
  17. A letra é bem de mau gosto, mas também é necessário ver o contexto do programa inteiro, vai que ela fazia uma personagem preconceituosa, o SNL americano fez isso uma vez, quem pegava o programa sem ter visto o início pode ter achado racista, homofóbico, machista, mas no início eles montaram o programa falando como seria o SNL se fosse feito nos anos 50.
    A música é transfóbica sim e é pouco inteligente, mas duvido que a Tatá seja, é só ver o trabalho da mãe dela, um trabalho de inclusão social para SERES HUMANOS, sem qualquer distinções. Por isso não acredito que ela falaria algo assim sem 'tongue-in-cheek', mas um posicionamento dela seria legal sim, pra acabar com qualquer sombra num assunto seríssimo, ela até poderia lançar uma nova versão falando que 'pessoas mil' matam travestis no Brasil, o que é pura verdade.
    Parabéns, a comunidade travesti que se manifestou e meu conselho é que não esperem apoio da comunidade gay, pois como sabemos, para homens gays o movimento LGBT é GGGGGlbt, agora se fosse algo que ofendesse apenas eles, estariam convocando o mundo todo. (Claro, que há exceções e muitas).

    ResponderExcluir
  18. Linda rainha da comedia, só li verdades na música.

    ResponderExcluir
  19. Povo leva tuuudo a sério, ohhh pais mais hipócrita e burro!!!

    ResponderExcluir
  20. V I T I M I S M O e C O I T A D I S M O

    ResponderExcluir
  21. A música é uma BRINCADEIRA e também uma crítica as pessoas transfobias, basta ouvir ela inteira e à interpretar.

    ResponderExcluir
  22. A música é uma BRINCADEIRA e também uma crítica as pessoas transfobias, basta ouvir ela inteira e à interpretar.

    ResponderExcluir
  23. Sempre achei essa mulher um idiota, sem falar que é feia e sem graça!

    ResponderExcluir
  24. Procurem uma foto no Google Images dele desembarcando em um aeroporto, é só digitar o nome do mocinho,MB (já citaram nos comentários), e é uma das primeiras a aparecer. Tá lacrado! Ctza que tem rolo!

    ResponderExcluir
  25. Esse vitimismo é o que mata. Existe diferença entre incitar o o ódio e fazer piada.

    ResponderExcluir
  26. Ai por favor quanto drama, não precisa conhecer muito a Tata pra saber que ela é contra esse tipo de preconceito, nem precisa procurar muito pra saber das obras sociais que ela ajuda e divulga sem obter nada em troca. Desculpa mas isso é vitimismo sim, pode até ter sido uma piada de mal gosto mas existe uma enorme diferença entre incitar o odio e fazer piada. Vejo muitos Gays por ai que praguejam insultos piores por ai contras travestis, transexuais e não é na brincadeira menos mmimi galera vamos nos preocupar com quem realmente instiga o odio contra nós.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir