sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cantor Israel Novaes tá Pelado e exibindo a Coxa

Por B.K

12 comentários:

  1. Meu cantor da pelado *o*, Ele deveria mostrar esse lindo bumbum.

    ResponderExcluir
  2. Fui procurar fotos pra saber quem é. Decepcionei.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que tem sorte até pra tirar foto....kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. OMG sou gamado nele, daria a n poder +

    ResponderExcluir
  5. Ele colocou "bora" na legenda: Então bora, pro quarto rsrs

    ResponderExcluir
  6. "Bora" kkkkkkkkkkkkk lembrei daquela mulher com voz masculinizada que virou viral no whatsapp
    Brochei dsclp (mas a bunda dele continua ó 👌🏻

    ResponderExcluir
  7. Sou louco por ele também, é meu preferido dessa cambada de cantor sertanejo atual. Odeio a música com todas as minhas forças, mas que tem uns caras muito gostosos tem, e ele pra mim é o melhor.

    ResponderExcluir
  8. queria chupar a bundinha dele ui

    ResponderExcluir
  9. Se ele estava exibindo a bunda e disse "bora" aí tm.

    ResponderExcluir
  10. Caba gostoso da porra. quero pra mim

    ResponderExcluir
  11. Chuparia o pau dele e o cuzinho dele, até ele gozar na minha boca! Faz tempo que fico toda molhada, só de vê - lo! !!

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito gostoso! !! Chuparei ele à noite toda! !!

    ResponderExcluir