sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Marcos Pitombo tá só de Sunga

31 comentários:

  1. Esse homem é coisa d outro mundo...delicioso

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que issuuuooo o.O <3 apaixonei

    ResponderExcluir
  3. Gato, gostoso e - dizem - joga no nosso time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhore "veado".
      Mania de dizer q todo mundo é da irmandade.

      Excluir
    2. Não é mania, não. Onde tem fumaça, há fogo...

      Excluir
    3. Odeio gay que acha que todos os homens joga no time. Mas esse aí tenho que admitir que parece que ele gosta da fruta mesmo.

      Excluir
    4. Só mal informado. Esse daí joga e já ganhou vários trofeus pro nosso time!!!

      Excluir
  4. Esse macho é gostoso de mais , tinha q fazer novela das onze

    ResponderExcluir
  5. Me lembrei dele antes da fama kkk como o mundo dar voltas.

    ResponderExcluir
  6. Que rola na 1a foto em! !

    ResponderExcluir
  7. Tô impressionado, principalmente com a primeira foto. Impossível seria resistir ficar perto desse homem na real sem ao menos dar umas apalpadas.

    ResponderExcluir
  8. Preciso muito meter nele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto dizer, mas considerando a mala pesada, acho que o negócio dele é outro...

      Excluir
  9. Bonito, gostoso e com belas pernas!

    ResponderExcluir
  10. Delicioso, vontade de mamar nesses peitos

    ResponderExcluir
  11. Parece meu professor de matemática haha

    ResponderExcluir
  12. não sei que mala pesada tem um pau de 14 cm

    ResponderExcluir
  13. Esse é a perfeição em pessoa, que cara maravilhoso, dos famosos brasileiros é meu maior sonho de consumo atualmente.

    ResponderExcluir
  14. pode usar todos os meus buracos

    ResponderExcluir
  15. Eu só queria da uma chupada na pica dele
    E gostaria que ele gozasse na minha boca
    Prova o Leitinho dele

    ResponderExcluir
  16. Eu só queria da uma chupada na pica dele
    E gostaria que ele gozasse na minha boca
    Prova o Leitinho dele

    ResponderExcluir