sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Rafael Vitti tá Pelado no Banheiro

15 comentários:

  1. Vraaaaaaa, garoto gostoso da porra, Rafa eu te pego com gosto.

    ResponderExcluir
  2. Mas já tá nessa? A vida pós Malhação deve ser complicada kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah! Ele é saidinho mesmo. Durante o malhaçao ele baixou as calças e mostrou o cú pro cinegrafista. Tá no vctubo, pode procurar.

      Excluir
    2. Manda o link disso pfvr

      Excluir
    3. Manda o link pras amigas colega

      Excluir
  3. Moleque gostosinho, se eu tivesse oportunidade comeria a bunda dele com muito gosto. Ele tem uma bunda excitante, delícia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. Tira a toalha e mostra esse rabo gostoso kkkk.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  5. Ele é um gatinho se eu estivesse lá, tiraria a toalha dele e ficaria rindo muito! Adoro humilhar homens nus! Hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ruim de humilhar viu, mas fácil você chorar de inveja. Pronto falei

      Excluir
    2. Eu vou rir muito humilhando esse gato! Inveja de pipi? Hahaha não tenho, nem pipi nem inveja, Hahaha! Vc acha que se humilha homem nu de pinto pequeno? HAHAHA. Não, bobo, se humilha homem nu de pau grande mesmo! Hahaha. São os melhores. Hahaha. Será que vc entra na lista? 70% de chances que não. Hahaha, mas tudo bem.

      Excluir
  6. Gente... mandem link desse video que mostra o rabo desse garoto!! Tesão demais nele e fico imaginando essa bundinha, de como deve ser gostosa!!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir