sábado, 19 de setembro de 2015

Transex de Portugal se diz bancada por Cantor Sertanejo do Brasil


Fonte: Fabiola Reipert

22 comentários:

  1. Pq homens heterossexuais não admitem se sentir atraído por trans? Elas são mulheres ou ainda são gays? Alguem me tira essa duvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas são mulheres trans, acho que não admitem pois a sociedade é muito ignorante , preconceituosa e vão ficar perseguindo o cara apontando o dedo chamando ele de gay só porque ele tá com uma mulher trans...

      Excluir
    2. elas são mulheres trans, acho que não admitem pois a sociedade é muito ignorante , preconceituosa e vão ficar perseguindo o cara apontando o dedo chamando ele de gay só porque ele tá com uma mulher trans...

      Excluir
    3. N são todos né?Menos...
      Respondendo sua pergunta,os q curtem trans n assumem por medo da sociedade.Simples assim....

      Excluir
    4. Acho que nem um e nem outro. As mulheres trans nunca serão mulheres de fato, podem cortar o pênis, fazer uma vagina, mas biologicamente nunca serão, socialmente sim, mas a maioria das pessoas sempre vão lembrar do sexo com o qual nasceu. Se elas "são" mulheres, pensam como mulheres e se sentem mulheres e se relacionam com homens pra mim são heterossexuais, elas seriam gays se elas após ter feito o trabalho todo de cortar o bilau, se feminilizar, ficar se parecendo como uma mulher começar a se envolver com mulheres, aí sim seria uma mulher trans lesbica... Puta velho, isso é muito complicado! Kkkkkkk

      Excluir
  2. Que bapho! Estão dizendo por aí que é o EC, aquele que é apadrinhado pelo L, que fazia dupla com o irmão (já falecido).

    ResponderExcluir
  3. Considerando que uma trans é uma mulher que tem um pênis, então esses homens que curtem as trans são passivos, querem ser "penetrados por uma mulher" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trans não tem pinto, quem tem são travestis.

      Excluir
    2. quem tem pinto é travesti e não mulher trans

      Excluir
    3. Claro que elas têm pinto, senão não seriam TRANS, seriam cis. Deixam de ter apenas após a cirurgia de readequação sexual, em que transformam o pênis em uma vulva (sendo que nem todas acabam fazendo a cirurgia).

      Excluir
  4. Bom, sobre o "cantor sertanejo" que banca a Patrícia, consigo enxergar apenas duas possibilidades: uma seria o EC, que é apadrinhado por um cantor que fazia dupla com o irmão, já falecido e que tem toda a pinta de galinha. A outra - e que acho mais provável - é o MT, que é casado com a atriz TF (lembrem-se que uma música dele chegou a fazer sucesso até fora do Brasil uns anos atrás, e ele chegou a fazer turnês por vários países da Ásia, América e Europa).

    ResponderExcluir
  5. Até o Fofão é trans agora...

    ResponderExcluir
  6. Sou daqui de Portugal e nunca ouvi falar desta mulher...

    ResponderExcluir
  7. Vocês compartilham essas notícias parecendo ser um absurdo, um motivo de vergonha um homem namorar uma trans.

    ResponderExcluir
  8. Bichas, melhorem!
    Uma mulher trans pode sim ter penis. Não confundam identidade de gênero com orgão sexual. Independe uma coisa da outra. Travesti é um homem que gosta de se travesti como mulher, porém continua se entendendo como homem. Transexual é uma pessoa que se identifica pertencente ao gênero oposto ao seu, se nasceu homem mas se identifica como mulher, por exemplo, isso não quer dizer necessariamente que ele vá trocar o sexo ou que toda trans tenha que ser gay. Trans tem haver com identidade de gênero.

    ResponderExcluir
  9. Quem é EC mais dicas
    Por favor não decifrei!

    ResponderExcluir
  10. O MT não deve ser. Ele é heteronormativo.

    ResponderExcluir
  11. Que bosta essas definições meu povo, não importa se é trans, cis, hetero, passiva, translesbica ou o capeta.. Só quero saber do babado central, que é o nome do sertanojo.

    ResponderExcluir
  12. Esta mulher é uma mentirosa e é viciada em Fama. Fez de tudo para ser famosa. Não acreditem em nada do que ela diz.

    ResponderExcluir