quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Amores Santos - Documentário sobre Arcebispos, Bispos, Padres e Pastores fazendo Sexo Virtual


No que pode se transformar num dos maiores escândalos sexuais envolvendo religiões, documentário irá revelar o submundo do sexo e da hipocrisia nos discursos homofóbicos
Milhares de líderes religiosos, entre eles, Católicos, Evangélicos e Anglicanos, foram gravados fazendo sexo virtual
Durante seis meses, milhares de líderes religiosos como Arcebispos, Bispos, Padres e Pastores, foram contatados e gravados – via webcam – fazendo sexo virtual com um ator do documentário Amores Santos. Além do Brasil, foram registradas cenas de sexo envolvendo religiosos em diversos países, como EUA, Holanda, Espanha, França, Bélgica, Inglaterra, Costa Rica, México, Alemanha, Filipinas, Itália, Vaticano, etc.
O documentário Amores Santos está em fase de finalização e tem data prevista de lançamento mundial daqui a três meses. Dirigido pelo jornalista e documentarista Dener Giovanini, a obra audiovisual irá revelar a prática por trás do discurso de ódio contra os homossexuais e, principalmente, os graves danos que o mesmo provoca nas famílias ao redor do mundo, principalmente entre a parcela mais jovem da população.
Adolescentes que encontram no suicídio um alívio para o drama de serem abandonados por suas famílias – quando são confrontados com a sua homossexualidade – ou quando são vítimas da perseguição e violência das ruas, sofrem do estigma homofóbico, que é constantemente reforçado pela pregação religiosa. Estigma que nasce e se fortalece justamente num ambiente que deveria defender o amor, a compreensão e a reconciliação.
E a parcela social que alimenta e dissemina o preconceito é a mesma que, privadamente, não tem pudores ao se entregar as práticas que condenam em público.
Diversos especialistas e religiosos que foram entrevistados para o filme, afirmam que mais de 50% do clero católico é formado por homossexuais. O teólogo David Berger, por exemplo, diz que membros do Vaticano mantem apartamentos destinados a orgias sexuais com rapazes.
Ao longo de quase três meses de gravação, o ator Darico Macedo manteve relacionamentos amorosos e relações sexuais virtuais com homens acima de qualquer suspeita. Bispos com seus ricos paramentos que se masturbaram apoiando-se em imagens sacras ou pastores evangélicos casados e com filhos que prometeram abandonar suas famílias para viver o “amor proibido” são apenas alguns personagens que o ator encontrou no mundo virtual. “Quando fui convidado para fazer o filme achei que seria muito difícil conquistar a confiança dos religiosos, mas ocorreu o contrário. Quando um vi um Bispo levantando a batina e mostrando que usava uma calcinha vermelha eu percebi que estaria num mundo sem limites”, afirma Darico Macedo.
O diretor de Amores Santos, Dener Giovanini, decidiu divulgar o filme nesse momento por conta da realização do Sínodo dos Bispos, que está ocorrendo em Roma e que está debatendo exatamente os temas família e sexualidade. “Apesar do filme ainda não estar totalmente finalizado, tomei a decisão de falar publicamente sobre ele porque uma das maiores religiões do mundo está definindo agora a forma como conduzirá esse assunto no futuro. Esse não será um filme contra a Igreja Católica ou qualquer outra religião, apenas mostrará que elas estão doentes e precisam de cura”, afirma Giovanini.
O diretor ressalta ainda que está tomando todos os cuidados necessários para proteger a equipe envolvida na produção. “Temos consciência do potencial explosivo que temos em mãos. Já fizemos muitas cópias de segurança e inclusive enviamos algumas para fora do Brasil”. De acordo com Giovanini, as cenas irão chocar até o público menos sensível. “Ver um membro do alto clero latindo e pedindo para o ator urinar sobre ele, por exemplo, é muito desconcertante”.
Os produtores do filme começarão agora a contatar possíveis empresas interessadas a distribuir o filme ao redor do mundo. “Não sabemos se primeiro iremos participar dos circuitos dos festivais ou se faremos de imediato uma estreia comercial. Tudo é possível, inclusive disponibilizar o filme via VOD (Video On Demand) na internet”, diz o diretor.
Outra característica peculiar do filme é o fato dele ser o primeiro longa-metragem para cinema produzido inteiramente via internet.

10 comentários:

  1. Vamos aguardar para ver como vai ser esse filme - espero que os evangélicos, principalmente, sejam bem representados, já pensou, encontrar o Feliciano, o Malafaias, o Cunha e até o sargento Bolsonaro Garcia nesse vídeos? Ia ser tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. E aposto que alguém vai vir e dizer: "A igreja tem o direito de discriminar os gays. quem entra lá sabe como eles são e sabe das regras"

    Se for assim vamos legalizar a KKK. Todo mundo sabe que eles odeiam negros e são racistas assassinos, mas tem que legalizar e aceitar porque todo mundo sabe que essas são as regras deles.

    Religião é o câncer do mundo e deve ser eliminado já.

    ResponderExcluir
  3. Isso só fortalece o que já pensava, que padres são gays que não conseguem bater de frente com a sociedade pelo seu direito de amar

    ResponderExcluir
  4. Caraleo...

    To De Bokan Abertan

    Viado!!!!

    Isso Vai Abalar As Estruturas Dos Pseudo-Conservadores!!!!

    Eu Quero Ver Tudo, De Camarote!!!!

    ResponderExcluir
  5. Rsssss
    Cara isso não me surpreende em nada! Nada nesse mundo pode me surpreender.
    To doido para ver tudo que isso pode mostrar, quero ver todos chocados.
    Eu queria poder viver em um mundo sem preconceito, mas sempre vai ter algum, porem poderia ser em menor quantidade.

    ResponderExcluir
  6. Gente, que TRETA BABADEIRA!!!
    Quero.
    Ver.
    AGORAN.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente espetacular!!!

    ResponderExcluir
  8. Com toda certeza, vão dizer que são atores, que se trata de montagem, cenário... Eu mesmo já transei com mais de um seminarista e sei de várias histórias de padres que mantém relacionamento fixo com rapazes (homens), a ponto de o casal ficar hospedado em prédios da igreja.

    ResponderExcluir
  9. Ontem vi no celular, não dei bola hj estou no pc e deu de ver o trailler. Gnt na cara q é fake, montagem, super artificial, tudo, os diálogos os ângulos e os religiosos com o rosto coberto?. Se o diretor queria causar era p escancarar e mostrar o rosto de todos , assim como ele "gravou" até eu digo q peguei o Papa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sem contar nesse ator "isca" parece pedreiro.

    ResponderExcluir