sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Evan Peters tá Pelado e fazendo Sexo Sodomizado em American Horror Story

Fiquei sabendo que a audiência nessa temporada despencou! 
É verdade?




31 comentários:

  1. Não despencou por conta da Gaga, se é isso que vão falar. Houve queda na audiência porque tá muito chato (o primeiro episódio... no segundo melhorou muito pouco) e por conta da saída da protagonista, Jessica Lange, que era a razão para que muitos assistissem. A atuação da Gaga tá legal (achei que ela ia estragar meu programa favorito, mas, para minha surpresa, não).
    E muitos pararam de assistir depois da monotonia de Freakshow que foi uma bosta.
    A audiência foi boa, levando em conta tudo isso. E a fuder o Evan Peters é o meu sonho, pqp, que bunda gostosa da porra

    ResponderExcluir
  2. Sim!A série só ia crescendo a audiência a cada temporada,essa nova foi a excessão e agora o segundo episódio teve a maior queda de todas.Lady Acabada flopa td mesmo.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o unico flop é vc

      Excluir
    2. pelo que me consta o único flop é a gaga mesmo kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Engano seu... foi a segunda maior audiencia da fx... hater babaca

      Excluir
  3. Não, a estréia dessa temporada teve a segunda maior audiência de toda a série

    ResponderExcluir
  4. O primeiro episódio marcou a segunda melhor audiência de estreia entre todas as temporadas da série. Em seu dia de exibição foi a segunda maior audiência entre todas as séries, só perdeu para o fenômeno Empire. Isso pq a série é de TV a cabo e Empire é TV aberta. Então, se isso é estar na pior, que que quer dizer estar bem, porran...

    ResponderExcluir
  5. Acho ele muito gostoso...

    ResponderExcluir
  6. A audiencia esta boa, o primeiro EP só perdeu pra Empire e o segundo tevê uma boa

    ResponderExcluir
  7. Sem a Jessica Lange não assisto

    ResponderExcluir
  8. Se vcs querem SÉRIE BOA de vdd.
    Assistam Orphan Black e se apaixonem, pensa numa atriz q faz 10 personagens e vc acredita em cada um deles é FODASTICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orphan black, ñ tem como ñ se apaixonar pela Tatiana <3

      Excluir
  9. segunda maior audiência do FX e também dá série, freak show detentora do recorde acabou com menos de 3 milhoes, menos, bem menos do primeiro episodio. Isso é normal! Menos a falta do que fazer de voces.. Ai

    ResponderExcluir
  10. VOLTOU AS ORIGENS DO HORROR ESSA TEMPORADA, AS DUAS OUTRAS TAVAM MAIS PRA BIZARRICES ADOLESCENTES DO Q PRA HORROR, ESSA VOLTOU A SER O Q A MURDER HOUSE E ASYLUM FORAM, COVEN E FREAK SHOW, AS PIORES!!!!

    ResponderExcluir
  11. a audiência tá boa sim, segunda melhor estreia, primeiro lugar nos programas de tv a cabo no dia, e a queda pro segundo episódio foi menor que a da temporada anterior...

    foi muito bem a série

    ResponderExcluir
  12. lady gaga atua tão bem que é capaz de ganhar um framboesa de ouro
    só os little monstros q estão achando incrível, a crítica só avalia como bom ou fraco, nada além
    a gaga ta parecendo a lana del rey, fala quase parando, a voz ta sempre no mesmo tom, zzzzzz
    jessica lange sim me fazia acreditar que ela era a personagem

    ResponderExcluir
  13. Evan Peters é muito gostoso!!!
    Agora quanto a 5 temporada... Sou muito fã de AHS. Pra mim é a melhor série, porém essa temporada está péssima. Não tive paciência pra terminar de ver o segundo episódio e perdi totalmente a vontade de ver o resto. Jessica Lange tá fazendo falta!

    ResponderExcluir
  14. Sim, a série está uma bosta. Só little monster para achar que não. Contudo, tiveram temporadas meio chatas no início e que depois melhoraram... esperemos

    ResponderExcluir
  15. O Evans é gostoso e Lady Gaga leva tudo para o buraco negro do fracasso.

    ResponderExcluir
  16. CAIU SIM. Eu mesmo sou fã de American Horror Story e não estou acompanhando essa temporada. A Gaga só tem uma cara POKER FACE. Do começo ao fim do episódio ela fa a mesma expressão. Uma péssima atriz.

    Essa temporada tá muito forçada. Sinto falta da Murder House e do Asylum. Eram temporadas tão simples que assustavam.

    Do primeiro episódio pro segundo dessa temporada a série perdeu nada mai nada menos do que 2 milhões de telespectadores e a Gaga tem culpa nisso. Eu não vou perder meu tempo assistindo a série girar em torno dela com a sua atuação de merda sendo que podia ter Jessica Lange.

    Estão dizendo que foi a 2ª melhores estréia, mas na verdade essa temporada é a primeira vez que a audiência cai segue abaixo a audiência da estréia de cada temporada.

    1ª Temporada: 3.18
    2ª Temporada: 3.85
    3ª Temporada: 5.54
    4ª Temporada: 6,13
    5ª Temporada: 5,81 e o segundo episódio teve 3.67

    Como você pode ver é a primeira vez que a audiência cai em 4 anos de série. Dizer que é a SEGUNDA MELHOR ESTRÉIA é só uma forma de mascarar o fracasso porque apesar das outras temporadas terem uma audiência menor em cada estreia a audiência aumentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vivendo aonde, Alice? O segundo episódio teve 4,061 milhões de telespectadores (http://tvbythenumbers.zap2it.com/2015/10/15/wednesday-cable-ratings-oct-14-2015/478836/). E TODAS as temporadas de AHS caíram na audiência conforme seu andamento - a única que conseguiu estancar a queda de audiência foi Coven, embora seja a pior temporada.

      Não achei a atuação dela de merda, não, e isso que eu não curto muito suas músicas ou qualquer coisa. Pra mim ela tá fazendo seu trabalho direitinho. E ''sendo que podia ter Jessica Lange''. Jessica Lange era ÓTIMA, mas sempre fazia a MESMA personagem (isso sem contar que foi uma decisão dela sair da série).

      E não, não é a primeira vez que a audiência caí em 4 anos em um segundo episódio - o tombo de Freak Show, por exemplo, foi BEM maior.

      Excluir
  17. Sim, a audiência só vem despencando, junto com a qualidade da série. A única temporada que prestou foi Asylum. Lady Gaga ainda ajudou a derrubar a audiência, que a cada episódio cai mais. Mas colocar uma mulher, que nem sabe atuar, com um papel de certo destaque, deu nisso.

    ResponderExcluir

  18. De acordo com dados Nielsen Soundscan, o 2º episódio da atração repetiu o feito do 1º e foi a série mais comentada da quarta-feira no Twitter, vencendo a popular "Empire".

    ResponderExcluir
  19. Acho engraçado é que tem gent aqui que não gosta da Gaga e sai botando a culpa nela em tudo. Jessica era otima, sim ela era... mas quem optou por sair foi a própria. Lady Gaga nao esta substituindo ninguem pq Jessica jamais faria as cenas que ela fez. Gaga está sim fazendo um otimo trabalho, alem de que Jessica saiu mas deixaram uma penca de atores bons na série, pq até agr aó vi gent preocupada em surrar a Lady Gaga mas nao vi ninguem falando bem da Sarah Paulson que ta fantastica. Langefans me dão sono, assim como haters...

    ResponderExcluir
  20. Sim, mas a série como um todo vem ficando ruim e não é de hj.
    Pra quem não é atriz, Gaga tá até que razoável... Mas seilá, não tá boa a série, espero que melhore...

    ResponderExcluir
  21. Aff. A média de AHS é de 2 mi e pouco. A série estreou muito bem pra TV fechada. A queda do 2o episódio acontece em toda série, e aconteceu em Freak Show. A FX tem é que comemorar essa audiência, se vocês vissem como é a audiência das outras séries da quarta feira na TV fechada vocês iam rir. Vocês queriam que a audiência aumentasse a cada temporada? Pois deixa eu contar uma novidade pra vocês, nessa temporada a estreia de The Big Bang Theory caiu, de The Walking Dead caiu de Empire caiu, de Modern Family caiu e da maioria das séries veteranas. É assim que a TV funciona. 5.00 mi na TV é tipo top dos tops. E o segundo capítulo tem sempre uma grande queda em relação a premiere, não sei se Gaga é ruim. Não sei se Asylum é melhor, não sei se Freak Show afugentou o público, cada um tem sua opinião, só sei que eu acompanho audiência de série há muitos anos e podem ter certeza essa audiência de Hotel simplesmente louvável.

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre gostei da série, desde a estreia. E a melhor temporada na minha opinião foi Asylum, e a pior de todas foi Coven, embora Freak Show seja chatíssima, talvez justamente por ser a mais natural das temporadas.
    Pode até ser que os langefans sejam tão chatos como os gagahaters, mas comparar o talento da Jessica com a atuação da Chuck Norris Gaga não é coisa de monsters, mas de retardados.
    E se os números atuais comparados com os de temporadas anteriores não tiveram o boom esperado, já que a série queria usar a popularidade de Gaga como Biotônico, é sinal que Gaga não é tão popular assim. Sorry, gagalovers...

    ResponderExcluir
  23. Passando só pra lembrar que o Evan Peters é uma delícia, tesudo e charmoso

    ResponderExcluir
  24. olhando esse postagem agora, em 2016 vejo que, estavam todos enganados, essa temporada foi ótima, Lady Gaga levou um globo de ouro, e mostrou que além de ótima cantora é ótima atriz! e aos que disseram que sem a Jessica a serie decaiu, queridos, não é ela que faz o roteiro, não é ela que dirige a série, decaiu porque a maioria esta cansado de "vampiros", mas mesmo assim a série lacrou e lucrou MUITO, nas próximas temporadas vão ter que aguentar e engolir a Lady Gaga e o excelente elenco de Hotel! Beijos

    ResponderExcluir