sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Faria o Cantor Latino sem camisa sensualizando na Academia

24 comentários:

  1. Não .. obrigado ... passo ...

    ResponderExcluir
  2. Só rindo, e já estou passando para a próxima matéria hahahahaha (NEEEEXT!)

    ResponderExcluir
  3. Tenho tesão imenso nesse cara! Faria fácil.
    Sei que ele não é bonito, e parece ser meio chato, mas sei lá, ele tem uma cara de safado, de quem sabe o que faz que me deixa louco.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que é bi, quando na falta de mulher este ninfo pega até homem.

    ResponderExcluir
  5. Sim sim e sim.Eu o acho uma delicia! Barriga tesuda e umbigo também!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem se a minha vida dependesse disso.

    ResponderExcluir
  7. Faria horrores!!! Morro de tesao nele

    ResponderExcluir
  8. Ele não é de se jogar fora, mas é muito otário. Não consigo sexualizar um trouxa desses. E sem talento, poque ele se acha o máximo por fazer aquelas versões ridículas. Só carona no sucesso alheio.

    ResponderExcluir
  9. ele sempre teve um corpo feio

    ResponderExcluir
  10. Ele tá coroa, mas tem um pau bacana!

    ResponderExcluir
  11. Sim, sim e sim.Eu o acho tesudo demais!!! O corpo dele não é feio, é muito gostoso! Delicia de barriga e de umbigo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Se deixasse os pelos do peito e barriga crescer ele ficaria bemmmmm gostosinho. Ele tá bonito, pela idade dele. Melhorou muito com o tempo. MAS ESTÁ LONGE DE SER LINDO!

    Mesmo sendo um babaca e bobalhão, acho q aceitaria para uma brincadeirinha.

    OBS.: O pau dele tem um tamanho legal, mas é muito fino! Adoro paus grossos! ALOKA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, mas ele tá gostoso pq tá lisinho, principalmente na barriga.Odeio homem peludo

      Excluir
  13. Nao dexo pras colegas mais necessitadas

    ResponderExcluir
  14. Nem se eu fosse garoto de programa.

    ResponderExcluir
  15. Só no dia em que o mundo inteiro me rejeita-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk idem! Se eu ficasse numa ilha deserta , depois de 20 anos sem sexo eu faria! tá!

      Excluir
  16. Faria muito até ficar com as pernas bambas...

    ResponderExcluir