sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Na Globo, culpa da baixa audiência é sempre os Gays, nunca as Tramas Ruins

O problema é a Novela que é ruim mesmo e não os personagens gays!

A novela é um emaranhado de coisas que ninguém entende nada!

As outras do João Emanuel era um pouco emaranhada, mas ainda tinha a versão clássica da Vilã e Mocinha. Agora essa colocaram policial, bandido e outras coisas que agradam mais homens do que as Senhorinhas de casa.

Edu Moscovis nem apareceu pegando e beijando homens para virar hetero.
A única coisa que essa novela teve de boa, foi no começo, a Antonelli dando golpe na Rica! O resto foi tudo uma porcaria.

Pra mim, das novelas de João Emanuel:
A Favorita - Top / Avenida Brasil assisti da metade pra frente pq ficou boa.

15 comentários:

  1. Será que eles não se tocaram que quem levanta ibope é o público gay ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde você tirou essa ideia? As responsáveis pela audiência de TV aberta são as senhorinhas.

      Excluir
  2. Os grandes problemas da Globo são: 1) "Os Dez Mandamentos" (e olha que lá também tem homem gostoso); 2) a concorrência com as outras emissoras (além de Record, o SBT exibe duas novelas entre 20:30 e 22:00); e 3) a sensação de "dejà-vú" das novelas globais, com repetição de elenco, roteiro, cenários e ambientações (com todo respeito aos cariocas, mas não aguento mais ver novela ambientada no RJ ou com funk na trilha sonora).

    ResponderExcluir
  3. Estranho eles falarem isso, sendo que a novela Verdades Secretas, tinha gay, puta, drogado,etc, tudo que "afrontam" a família brasileira e foi um sucesso tremendo.Por que não aceitam que o público não está gostando da novela?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Verdade... A novela é ruim mesmo...
    A ideia do autor era fazer uma novela no estilo série policial.
    Quem disse pra ele que esse tema é sucesso.

    ResponderExcluir
  6. O problema se chama Os Dez Mandamentos apenas

    ResponderExcluir
  7. Esse João Emanuel é totalmente superestimado. Inclusive o grande sucesso de Avenida Brasil se deu por conta da Adriana Esteves, que era a vilã engraçada, pois a história era cheia de furos e cópia de séries norte americanas. No mais, essa A Regra do Jogo é péssima; só se salva a atuação da Cássia Kiss.

    ResponderExcluir
  8. Verdades Secretas Tinha Muito Mais Ozadias E Bombava...


    Ah, Conta Outra Né...


    Tudo É Os Gays!!!!

    ResponderExcluir
  9. Enquanto as donas de casa se preocupam se o personagem do Du Moscovis vai ser gay na novela, os filhos estão trocando nudes pelo WatsApp e o papai no site das Mallandrinhas assistindo/participando (d)os videos amadadores das novinhas. Aff!!

    ResponderExcluir
  10. O "problema" é o tal grupo de discussão formado somente por mulheres, e pelo visto, todas mal amadas, que não aceitam que "galãs" façam papel de gays.So aceitam homens feios como gays, e se for caricato melhor ainda, se for submisso a alguma mulher melhor bem melhor, e se ficar comendo buceta, igual aos gays de Walcyrete, pra elas está perfeito. É a velha historia de que quando uma mulher ve um gay bonito ela diz: Que desperdício! São umas antipáticas isso sim!!!!

    ResponderExcluir
  11. O problema foi a Globo arregar de mostrar, isso sim, pior que ta a audiencia não vai ficar!!!!

    ResponderExcluir
  12. Novela boa era O Rebu, teve una cena de fight entre Cassia Kiss, Tonynhofriboi e Patricia Pillar q foi DE BOTA PA FUDE. Aula de atuacao.
    Caso se interessem na cena deem um google :
    " o rebu Angela mostra para Braga o video de prostituta morta "

    ResponderExcluir
  13. O problema é que tudo nas novelas brasileiras é ruim. O elenco é sempre o mesmo, o cenário e o enredo também. Uma mulher rica do Rio de Janeiro, que é boa, maravilhosa, mão de filhos, que trabalha e é bem sucedida. Tem a rival invejosa que não tem nada, mas incrivelmente se veste bem e anda na alta sociedade. E um homem pamonha no meio. E não pode faltar aquele núcleo pastelão da favela. E usam uma linguagem que não vejo falando nas ruas; uma coisa chata, longa, enrolada...zzZZZZZZ
    Se a história hétero é ruim, imagina quando colocam os gays! Sabe por que os gays afundam as novelas? Porque são personagens ruins, mal construídos, sendo difícil ter qualquer empatia.
    O único gay que de certo foi o Felix (=a versão masculina da Carminha), que nem era tão bom assim.
    A Globo tem realmente que inovar. A medida que suas novelas decaem, cada vez mais as pessoas buscam a dramaturgia estrangeira, que é mais ágil e usa uma linguagem mais realista.

    ResponderExcluir
  14. A trama não precisa de romance gay. Basta a gostosa e explosiva atuação de Cauã e Pigossi quando se encontram....Aquilo é melhor que beijo gay. Parece que um vai comer outro. Deliciosas atuações. Só falta um jogar o outro na parede e fazer de lagartixa. O problema da audiência são os sites de putaria, têm mais assuntos , não são cansativos e dão ibope, né Sr. Bananas?

    ResponderExcluir