sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cientistas encontram a Marca Genetica da Homossexualidade



Espero mesmo que a Ciência bata o martelo uma vez por todas e diz que a Homossexualidade é Genético e Biológico! Só assim para a Sociedade parar com as palhaçadas e calarem a boca!
E o filho Gay precisará apenas fazer um exame, entregar para os Pais e ir viver a vida!

 


46 comentários:

  1. ser negro é genético e racismo ainda é problema, ou seja, vai mudar é porra nenhuma isso aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o racismo é muiiiiiiiiiito menor em comparação com o preconceito a homossexuais.

      Excluir
  2. Bom até certo ponto, resolve o problema da questão de acharem q somos um bando de sem vergonhas e obras do demônio, porém o número de abortos podem aumentar e tbm o abandono de recem nascidod se forem capazes de visualizar isso antes do bebê nascer, triste mas pode ser realidade.

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima novidade da ciência! A busca por mecanismos que acarretam um ser humano a vir ser homossexual é de extrema importancia pra redução dos conceitos de comportamento e ambiente que existem hoje, destinando-lhes a única razão para tal.
    Infelizmente, o preconceito não reduz com descobertas científicas, porque há essa parcela de influencia do socio-cultural e ambiental em ser homossexual. E o lugar dos gays na sociedade é restrito devido a conceitos morais, de cunho religioso, em que a ciencia não irá mudar de uma hora pra outra.
    O trabalho de redução da discriminação conosco se dará com as mesmas medidas, sem influencia de explicações que digam o porque de alguem ser homo. Se dá com o dialogo, o debate, o esclarecimento de que existem matizes de orientação, e estas são independentes de moral, índole e personalidade.
    Pra isso escolas, familia, mídia e sociedade devem buscar mecanismos para as novas gerações. Um gene, como ele se expressa, ou a reações bioquímicas de expressão genica tem papel secundário.

    ResponderExcluir
  4. Seria o caminho da cura da homossexualidade? se o "problema" não é nos genes mas na forma como eles atuam então pode haver um "remédio" que reverta esta "alteração". Que mundo sem graça seria, somente homens gostando de mulheres, cada vez mais careta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou gay e não vejo nada de caneta num mundo somente heterossexual. Como podemos afirmar um futuro nisso. Não concordo! Nenhum homossexual foi ensinado assim, nasceu assim é pronto. O mundo que entenda e conviva com isso.

      Excluir
    2. Sou gay e não vejo nada de caneta num mundo somente heterossexual. Como podemos afirmar um futuro nisso. Não concordo! Nenhum homossexual foi ensinado assim, nasceu assim é pronto. O mundo que entenda e conviva com isso.

      Excluir
    3. Deus nos livre de um mundo 100% hetero! Que chatice nao seria! Credo. Tá mais facil o futuro ser assim: 50% hetero e 50% LGBT rs. É o que ando vendo por aí.

      Excluir
    4. Só corrigindo: Atualmente os LGBT correspondem a 10% da população mundial, e não 50%.

      Excluir
    5. Querido, eu falei em futuro. No presente somos 10% , mas do jeito que o negocio tem aumentado talvez futuramente cheguemos nesse patamar de 50% sim. Seria ótimo!

      Excluir
  5. Se é genético, os pais que não quiserem um filho gay poderão lançar mão de terapia genética para mudar a orientação do embrião. Pensem nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Essas pesquisas tem resultados frágeis e ao mesmo tempo são perigosas e tendenciosas. Muitos usariam esses resultados pra justificar atitudes nazistas.

      Excluir
  6. Medo disso dar abertura pra gente doente querer criar a "cura gay"

    ResponderExcluir
  7. até agora não um gay querer ser expulso de casa, espancado na rua, excluído da vida social dos amigos simplesmente por opção. É muita vontade de sofrer hehehe só sendo sadomasoquista mesmo hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um argumento fraco, já que há anos tem os que dizem que é opção, outros que é orientação ou ainda condição. Pensar que gays serão respeitados pela possibilidade de que é genético, é bobagem.

      Excluir
    2. até agora não vi* um gay querer ser expulso de casa, espancado na rua, excluído da vida social dos amigos simplesmente por opção. É muita vontade de sofrer hehehe só sendo sadomasoquista mesmo hehehe

      Excluir
    3. Realmente, nós gays não seriamos respeitados de uma hora pra outra. Mas a um longo prazo (talvez ao longo de algumas gerações) acredito que sim, o preconceito diminuiria consideravelmente.

      Excluir
  8. Qual o título do artigo senhor banana?! Nos informe para lermos o paper na integra! Grato!

    ResponderExcluir
  9. O meu medo é a procura pela cura gay.

    ResponderExcluir
  10. Acredito que a sexualidade, em toda a sua complexidade, transcenda qualquer fator genético, penso que o fato de uma pessoa sentir atração por determinado sexo, está mais ligado a fatores psicológicos, emocionais e sensoriais.

    ResponderExcluir
  11. Nossaa.... sabia que eu era Xman !! Sou uma mutação genética !! :)

    ResponderExcluir
  12. Estão tratando a coisa toda já como doença. Os próximos a terem pesquisas assim serão os negros.

    ResponderExcluir
  13. Li essas reportagens em varios sites e achei tudo meio nebuloso e inconclusivo. Nao confirma nada. É tudo um "pode ser que", quase a estaca zero da tal da busca do gene. Asdociam ainda homossexualidade à fatores externos tipo alimentaçao (!), abuso sexual, stress, ou seja, bizarrice em serie. Fato a ser questionado: quem financiou tal pesquisa? Com que intençao real? Há muito a ser discutido ainda.

    ResponderExcluir
  14. Só para constar, foi publicado na Nature (http://www.nature.com/news/epigenetic-tags-linked-to-homosexuality-in-men-1.18530#/b1)

    ResponderExcluir
  15. Gente não existe isso de modificar o gene do bebe, muito menos criar uma cura gay, Pq além de extremamente superficial essa acao ela não é possível Pq não se pode ficar modificando genes. Se existissem bebês customizados aí talvez isso entraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não sabemos isso, afinal a ciência já foi capaz de clonar o gene de um ser vivo para a concepção de outro com características semelhantes, então a possibilidade existe.

      Excluir
    2. Você é quem pensa

      Excluir
  16. Fica a duvida, se for provado que o fato genético pode vir desde o nascimento ou mudar em idade adulta, será que não vão tentar achar uma forma de curar isso para submeter os gays a tratamentos e outras coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. E eu te pergunto: e se houver a possibilidade de "cura", não para submeter quem não deseja, mas para quem quiser o tratamento?

      Excluir
    2. Creio que se isso ocorrer, num futuro distante pois a ciencia ainda nao esta com essa bola toda,nao será algo como se fosse feito agora, sabe? Seria antiético, cruel e discriminatorio. Acredito que se esse tempo chegar o mundo estara evoluido o suficiente para nao ver problema nenhum se o cara é gay, bi, etc. Mais aceitaçao e menos neura, creio eu.

      Excluir
    3. Bom, se quem deseja ser curado, quiser, não terá problema nenhum, a escolha será da pessoa, desde que seja feito por vontade da pessoa, não por obrigação/pressão da família ou da sociedade.

      Excluir
    4. Tenho pra mim que essa tal "cura" nunca existirá. Aliás, ser hetero pra que? Que chatice, que nojo!

      Excluir
  17. Eu particularmente não acredito, acredito que está ligada à psicologia, emocionais e sensoriais como o amigo disse acima, me julguem bjos

    ResponderExcluir
  18. 67% de acerto? Pode ter certeza que na genética é bem pouco.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkk Só o sr.banas pra me fazer rir msm!

    ResponderExcluir
  20. Uma vez li que se vc é gay, então o irmão da sua mãe ( seu tio materno), provavelmente também é gay... Alguém aqui tem ou desconfia que o tio seja gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos meus tios são gays. Se alguém tiver é mera coincidência. A "sabedoria" popular diz ainda que o cara é gay por ter piru pequeno kkkkk Tá cheio de gay necudo e tem passivo necudo também kkkkk

      Excluir
    2. Meu tio irmão de minha mãe era gay e meu sobrinho filho de meu irmão é gay

      Excluir
    3. Materno não, porque minha mãe só tem irmãs, todas heterossexuais, (se bem que uma das minhas tias que eu não conheço era mulher da vida, então não sei se já se relacionou com outras mulheres), mas no lado do meu pai, houve uma desconfiança do meu falecido tio, porque eu já peguei no histórico do computador dele fotos de travestis, mas ele nunca se assumiu, e quando soube que eu era gay, me deu apoio, ele nunca chegou a falar comigo sobre isso, mas eu senti isso pela forma com que ele me tratava, principalmente em seus últimos dias, porque para um homem que nasceu nos anos 40, sua cabeça era bem aberta sobre o assunto, o que me faz desconfiar que ele fosse gay.

      Excluir
  21. Mas só querem pesquisar e "combater"(foi a impressão que tive) a homossexualidade masculina? A feminina não né? A feminina da tesão nesses FDP.A mulherada deveria
    virar tudo lesbica e deixar os babacas dos
    homens em um eterno cinco contra um.

    ResponderExcluir
  22. Mas colocaram a coisa toda como se o gene dos gays fosse alterado, nas entrelinhas "defeituoso", ou seja, os fodões heteros tem genes perfeitos e nós nao? Quase estao dizendo que somos "doentes"! Lamentavel pesquisa. Alem de nebulosa como um dia nublado, nao conclui nada e ainda joga mais discriminaçao sobre nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Ninguém sabe e também não tá preocupado com a origem genética da heterossexualidade.

      Excluir
  23. Bom se já em vida adulta o gene de um "heterossexual" pode vir a mudar e ele se tornar gay, quem já nasce com esse gene pode vir a mudar na vida adulta e virar hétero ou esse gene só muda em um sentido?

    ResponderExcluir
  24. E quanto à bissexualidade? Como esses cientistas a explicam? Pessoas que depois de adultas se descobrem bissexuais? Onde entra o raio do gene nisso?

    ResponderExcluir