sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Imagina se o Pai pega o Filho ouvindo Madonna or Lady Gaga....


Não sei pq essa fúria toda!


A música do Luan é um dos clássicos da música brasileira.
Luan é um exemplo de virilidade e masculinidade, com o Corpo, braços e ancas bem delineados and esculpidos por um Personal que sempre o acompanha. 
Sem falar das várias mulheres que esse Garanhão pega.... 



15 comentários:

  1. Parabéns ao pai, no tocante ao gosto musical. Trocar Luan Santana por Raul Seixas é como trocar merda por ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que a pessoas devem ouvir e ver, oque as deixam feliz. Simplesmente asco do tipo de pessoa que julga e inferioriza o outro pelo conteúdo consumido, quem é você para falar oque é ou não é bom para essa pessoa em questão. Você não teria o direito, nem que fosse o próprio líder da comissão julgadora do Grammy Awards... Se toca!

      Excluir
    2. Você sente asco de mim. Acho que não dormirei esta noite.

      Excluir
  2. credo ! tem gente que ainda acha certo um circo desses...uma criança de 9 anos ter que ver essa cena ridicula de um pai machão e bêbado ..outro dia um pai matou um filho de 8 anos pq achava que ele tinha jeito de gay..nojooo desse mundo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Simplesmente cansado dessa sociedade patriarcal, machista e homofóbica. Na minha opinião deveriam pegar todos os reacionários e enviar para Marte!

      Excluir
    2. Se foi pelo meu comentário acima, observe que congratulei o pai "no tocante ao gosto musical" apenas. Todo o resto é lamentável.

      Excluir
    3. Luan é uma merda e ponto. Quem quiser pode ouvir merda.

      Excluir
  3. Que exagero...a musica é ruim, mas a ponto de chegar nessa situação? Quanta fobia.

    ResponderExcluir
  4. Ta certo o pai eu tb faria o mesmo auauauauua,mas sem violencia,

    ResponderExcluir
  5. Ridículo as pessoas chegarem e ficar julgando a música e falar que fariam o mesmo sem violência, cada um tem o direito de gostar da música que quiser foda-se se você gosta de pop e o seu filho ta escutando sertanejo, você não é ninguém pra ficar falando o que é culto e não é.

    ResponderExcluir
  6. Gente, pára com isso, vcs estão desviando o foco: CLARO que isso foi um ataque homofóbico do pai, não tem nada a ver com gosto musical, com a música ser ruim. Tb não gosto e não ouço a música do Luan Santana, tb acho lixo, mas a questão aqui não tem nada a ver com isso. O pai certamente já deve ver tendências homo no filho, e teve esse ataque por isso. É o que mais deve acontecer por aí...

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que não tenho um escroto como esse como pai, e detesto Raul Seixas, sempre foi um gayfobico!

    ResponderExcluir
  8. E eu que ouvia Sandy e junior

    ResponderExcluir
  9. SE o pai pegasse o filho ouvindo MUSICA ele ia dançar junto, de like a virgin à maluco beleza ASHUASHAU

    Mas falando sério, seria uma situação bem cômica se o pai Não estivesse CHAPADO, e se esse filho não fosse uma criança.

    ResponderExcluir
  10. Oi gente! Essa notícia não tem nada haver. O que tem haver gosto musical com a sexualidade?
    Primeiro o pai estava alcoolizado, eu passei por isso e sei muito bem o que significa e eu garanto que não existe nada pior do que isso. Eu tinha a mesma idade que esse menino quando meu pai foi por os Alcoólicos Anônimos. Eu tenho tanta dó desse garoto,como deve sofrer. A gente deve pensar, antes de sair julgando a ação das pessoas. O comportamento desse Pai está errado? Totalmente. Mas ele precisa URGENTEMENTE de ir para A.A. Alguém poderia ajudá-lo, os vizinhos ou alguém próximo, a família ... Enfim, Peço a Deus que essa família possa reinar em seu lar imediatamente a paz. Queira Deus que essa criança não tenha o mesmo destino que o meu.

    ResponderExcluir