sábado, 3 de outubro de 2015

Padre assume ser Gay e é Expulso pela Santa Igreja Católica !


18 comentários:

  1. Sem fazer julgamentos. O Vaticano tinha outra escolha? O barulho não seria muito maior se o Vaticano tivesse mantido o padre em suas funções. Agora o padre está livre pra viver sua vida como missionário ou etc, ele pode ou não manter seu celibato e celebrar sua orientação sexual praticando-a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário começa com a frase "Sem fazer julgamentos". O que é irônico já que ele foi expulso EXATAMENTE por ter sido julgado, porque se não houvesse julgamento ele poderia ter continuado a ser padre porque sua sexualidade não interfere em seu caráter.

      O mais engraçado é que a igreja não expulsa padres pedófilos. Eles simplesmente o mudam de congregação para evitar um bafo.

      Excluir
    2. Tem a ver com o exercício da sexualidade, não com a sexualidde em si.

      Excluir
    3. Olá crianças! Vamos fazer um pequeno exercício de compreensão textual?

      "(...) anunciou que é gay e tem um parceiro em uma longa entrevista (...)" nesse trecho da pra notar que ele não é apenas gay, como mantém um relacionamento com um homem. Coisa que não é permitida para um padre, nem com homem nem com mulher.

      Até mais meus lindos.

      Excluir
  2. Delicia de padre...
    Faria ele ajoelhar e rezar 20 aves marias...

    ResponderExcluir
  3. Molestar santas crianças na igreja : Ok
    Se assumir gay: Nao, pelo amor de Deus, tudo tem limite

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Se É Pecado Dizer Que Esse Padre É Uma Delicinha... Então, Eu To Pecando kkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Se É Pecado Dizer Que Esse Padre É Uma Delicinha... Então, Eu To Pecando kkkkkk!!!!.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o casal! Bonitões.

    ResponderExcluir
  7. Bom pessoal, também sou gay e fui seminarista, o agravante não foi ele anunciar que era gay, e sim dizer que tinha um parceiro. Celibato é regra da igreja, e quando se entra todos têm consciência, disso, pra mim ser gay e ser padre não tem problema nenhum, mas se o cara aceita participar, aceita também suas normas .... Sei que muitos irão questionar sobre A pedofilia, que existe, e me enoja só de pensar, mas não vamos generalizar, a unanimidade é burra! Há religiosos sérios e com vocação. E por favor, vamos pegar leve. Os comentários sobre religião , até porque comentários capciosos, com teor de preconceito e ironia não faz parte do que defendemos... Respeitemos a fé alheia... (Me Julguem).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Pra mim o padre em questão não tinha como ser mantido na igreja mesmo.
      Não seu qual seria a reação do Vaticano caso ele apenas se assumisse homossexual, mas se privando de seus desejos...
      Agora com um companheiro, ele sabia que seria expulso. Se fosse um casal hetero que tivesse jogado aos 4 ventos dessa forma tb aconteceria assim.

      Excluir
  8. "É hora da Igreja abrir os olhos ante os homosexuais crentes e entender que a solução que propõe, isto é, a abstinência total e uma vida sem amor, não é humana"
    "O clero é amplamente homossexual e também, infelizmente, homofóbico, porque está paralisado pela falta de aceitação de sua própria orientação sexual. Desperta, Igreja, deixe de perseguir os inocentes. Não quero destruir a Igreja, quero ajudá-la e, principalmente, quero ajudar os perseguidos. Minha saída do armário tem de ser um chamado para o sínodo, para que a Igreja pare com suas paranoias em relação às minorias sexuais"

    ResponderExcluir
  9. Gente se for assim então a Santa "Ingreja" Católica vai ter que expulsar boa parte dos seus padrecos!! Conheço vaaarios kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Agora vamos combinar: ele esperou o tal encontro sobre família para sair do armário e ainda mostrar o maridão? Essa daí e destruidora! Tem o meu aplauso!

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse padre!!!
    Lindo de morrer, maridão bonitão também...

    Tem o meu apoio em ser FELIZ da maneira que quiser..

    Com respeito à castidade a igreja fez essa imposição, pois bem antigamente (na fundação do catolicismo Na Idade Média século 5 ao 15) todos podiam se casar.Porém, o que acontecia com a morte o membro da igreja? Seus bens iriam para sua família (justo), vendo a falência sem precedentes que iria ocorrer a sua fortuna inestimada, a igreja bobinha (acumulando muitas riquezas, principalmente em terras), colocou a castidade como "norma" aos seus futuros membros.
    Agora dizer que amar é errado, é muita ignorância!!!
    Seja feliz Krysztof Olaf Charamsa e deixe esse bando de HIPÓCRITAS repulsivos e repugnantes de lado e viva com seu lindo e charmoso maridão!!!

    ResponderExcluir
  12. O problema é o celibato e não ser gay. Se fosse um padre hétero aconteceria a mesma coisa. Se quer ser padre tem de respeitar as leis da instituição onde trabalha, simples assim. Acho que deviam acabar com o celibato, mas enquanto não acabarem, os padres têm de cumprir.

    ResponderExcluir
  13. Que eu saiba os padres não devem ter opção sexual. Não é pra serem gays nem heterossexuais. Casaram com a igreja ue

    ResponderExcluir