domingo, 25 de outubro de 2015

Silvio Santos diz que Xuxa virou Rapaz Americano e Xuxa dá a Resposta !




Qual foi o tamanho do estrago do fumo da Xuxa, Senor Abravanel?


40 comentários:

  1. Nada contra a Xuxa, mas realmente o programa dela é muito nada com nada. Aparece uma bagunça, aparece que não tem direção e essas roupas dela são muito estranhas (tá, eu sei que ela "é assim" mas tipo, 88% querem ver ela de Xuxa que todos Conhecemos). Gente, ela nem aparece uma apresentadora até a Sabrina é melhor que ela. E eu sou dos tempos da Eliana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei quando trocou "parece" por "aparece"

      Excluir
    2. hahah tbm! é demais pra mim!

      Excluir
    3. Espero em Cristo que tenha sido o corretor automático, porque, né? Kkkkkkkk

      Excluir
    4. Kkkkkkk
      Braziu, paiz çem inducação

      Excluir
    5. Sem contar que ela queria de qualquer jeito entrevistar o Silvio Santos

      Excluir
    6. O parece por Aparece foi forte! SOCORROOOO!

      Excluir
  2. Achei que ele quis criticar uma coisa bem óbvia e cafona da Xuxa: imitar a Ellen DeGeneres, vestindo-se inclusive como ela, mas sem ter o humor da Ellen DeGeneres. Tudo bem que há outros casos como o programa do Jô, uma imitação do Late Show do David Letterman, mas nesses casos só o desenho do programa foi o mesmo. Já Xuxa copia tudo e se esquece de pintar uma imagem para ela mesma. Termina parecendo vazia e sem personalidade. E olha que eu amava Xuxa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse programa da Xuxa é um plágio descarado e mal feito, fala sério eu esperava mais da Xuxa.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, achei que só eu pensava assim

      Excluir
    3. FOI EXATAMETE ISSO, TBM ACHO.

      Excluir
    4. O Late Night é um formato anterior ao Letterman, ele é apenas o nome mais conhecido deste gênero de programa, que hoje existe no mundo inteiro.

      Excluir
  3. Eu acho que a Xuxa está ótima do jeito que está. Só precisa dar uma melhorada no português né gata?

    ResponderExcluir
  4. Na vdd foi um fã q respondeu uma foto dela e não o Silvio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoa.. nao fala sem saber! ele disse isso no teleton ao vivo. no encerramento no sabado de madrugada pra domingo. eu vi ao vivo.

      Excluir
    2. eu acho que ela esta super sem graça em tudo...
      ela parece estar super entediada.. tenho reparado que ela apresenta o seu programa com uma cara de C* danada.. como se estivesse entediada de estar ali...

      Em relação a ela ter escrito isso: eu acho que o silvio é um icone!
      nao é mentira oq ele disse... ela copia a ellen discaradamente COMPLETAMENTE.
      E acho que ela levou muito a sério isso... achei deselegante isso que ela falou, levando em conta que todo mundo sabe que o silvio brinca com todo mundo, pra que ela se doer tanto assim com o SILVIO!?
      ela podia ter saido na esportiva e brincado com a situação... ou simplesmente nao ter falado nada... afinal o silvio todos nos sabemos que nao tem preconceito nenhum... recebe muito bem a plateia, as travestis, e tudo no SBT.

      Entao: menos show xuxa pfvr...

      Excluir
  5. Achei elegante da parte dela esse comentário. E esse print foi mesmo uma resposta ao que alguma fã falou, já que ela disse assim: "Fãs são pessoas que te admirar... não quer ser, não seja." e não ao Sílvio Santos rsrs, mas tá valendo

    ResponderExcluir
  6. Mas ela tá certa na resposta. Tem que se impor e pedir respeito.

    ResponderExcluir
  7. Essa Xuxa é uma ridícula.Se fosse um homem se vestindo de uma maneira "feminina" estariam todos criticando, principalmente os gays e bissexuais que
    comentam aqui.Mas mulher vestida de
    sapatão tá ótimo pra esses incoerentes de
    merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é podre! libera essa homofobia internalizada! vai te fazer bem!

      Excluir
    2. Qual é o seu problema? Eu tenho quase certeza que você é o mesmo anônimo que tá sempre aqui comentando um monte de besteiras acerca da mulher e a suposta superioridade que ela tem, algo que certamente só existe no mundo de fantasia da sua cabeça, já que as mulheres até hoje precisam lutar por igualdade. Logo, sinceramente, em que planeta cê vive?

      Excluir
    3. Vai torrar a paciência de outro criatura de10:53! Qual igualdade que as mulheres querem mais se elas podem tudo e os homens são sempre podados
      em tudo? Deixa de ser ridícula criatura
      idiota! E eu comento o que eu quiser! Tá
      vestida de sapatao e dane-se se vc não
      gostou, vai ver é sapata também!

      Excluir
  8. a Xuxa passou boa parte da vida dela tendo uma empresária decidindo como se vestir, cortar o cabelo, como falar, tudo... e depois que ela chutou o pau da barraca são os fãs q a cobram... já tem 10 anos q ela usa essas roupas... e o povo não entendeu q ela se sente bem assim. haja saco. Silvio Santos foi muito grosseiro sim. 1ª vez q a mulher consegue ir ao Teleton e é assim q ele agradece .. e ainda chamam esse senhor de ícone.

    ResponderExcluir
  9. A Xuxa tá certa. Tem que pedir respeito mesmo. Ela tá super elegante fazendo a Ellen Degeneres. O silvio tá precisando atualizar as piadinhas...

    ResponderExcluir
  10. Ela está se vestindo milimetricamente igual a uma famosa lésbica assumida. É a mesma coisa que eu me vestir de Ru Paul e não querer ouvir nenhum comentário negativo. Essas bees politicamente corretas daqui ficam dando faniquito,como se nenhuma tivesse veneno algum na língua, né? Internet é assim,um antro onde as bichas más tacam pedra num canto,e fazem as "santas" politicamente corretas no outro! Tédio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou gay e não saio por aí distribuindo veneno. penso sempre em não fazer para os outros o q eu não gostaria que fizessem para mim. já assisti alguns episódios de Ru Paul e fiquei impressionado com a quantidade de gente venenosa, esse pessoal não me representa. se a gente que ser respeitado, a gente tem que dar o exemplo.

      Excluir
  11. Na minha opinião o Silvio Santos foi mega deselegante ao falar desse modo da Xuxa, lembrando q a xu bateu de frente com a record para estar no teleton, e foi lá linda (saia preta e blusa branca), ajudar na campanha, lembrando q a xu ,cantou, sorriu,dançou e ainda levou o SBT ao primeiro lugar do ibope
    A Xuxa n precisa provar ND a ninguem, está linda aos 52/ anos, é uma puta apresentadora, o pqg ta começando a se consolidar com vice líder, e tem td pra dar, agora quem n gosta da Xuxa é só trocar o canal nas segundas feitas a noite.

    ResponderExcluir
  12. Ele foi deselegante sim, o Sílvio virou aquele típico velhinho sincerão, porém é verdade que ela está sem identidade e muito masculinizada.

    O programa também é arrastado e sem conteúdo, tá na cara que 50% do carisma da Xuxa era produzido pelo staff da Globo.

    ResponderExcluir
  13. Ela foi muito elegante na resposta, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ela foi muito elegante na resposta, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  15. Fala o que quer, ouve o que não quer. Mas que ela está se vestindo como a Ellen Degeneres, isso ninguém pode negar, inclusive ela esta copiando o programa inteiro né...Uma pena, ela poderia trazer para a record o Planeta xuxa (igualzinho eu diria).

    ResponderExcluir
  16. Achei desnecessário o comentário dele. Ainda que fosse de brincadeira.

    ResponderExcluir
  17. Silvio Mitouuuuu. Madonna se escreve c/ 2 "n" Xú!..kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Anonimo 20:40
    Mas ela quer mudar a imagem, ela queria ir de uma apresentadora diurna e de programa infantil, para uma noturna e programa adulto, se ela voltar com o Planeta XuXa, Continuaria sendo infantil, ta certa, o programa dela ta comçando a deslanchar, ja ta melhorando, o dessa segunda tava bem Talk Show, é esse o caminho, ela fazendo emtrevista boas, ta melhorando e ja não perdeu pra ratazana nessa segunda!!!

    Eu torço muito por ela, onde ela for!!!

    ResponderExcluir
  19. coitada a xuxa ta se achando a bucetuda, tio silvio pisa nela.

    ResponderExcluir
  20. Olha é difícil eu comentar aqui mas vamos lá
    Eu li na internet como iria ser o programa da Xuxa, e vi que iria ter um formato do programa da Ellen, produtores e pessoas envolvidas com o programa da Ellen viriam ao Brasil para implantar aqui tudo bem até aí, só que já tinha um pequeno ponto negativo, não seria algo novo, inédito, ainda que nem todos conheçam o programa americano.
    Eu já havia visto alguns programas da Ellen, e na descrição falava que ela faria brincadeiras com os convidados que muitas vezes são cantores (se não me engano)

    Então começa o programa da Xuxa! Nossa tudo muito lindo, um palco muito maior que o da Ellen, uma sala de sofá grande, Tudo maior e um detalhe ela falou que foi de sapato porque estava machucado okay.
    Daí ela surge com aquela pouca aí lembrei que li que seria num formato de fora

    Então a Xuxa fez umas brincadeiras, piadas e eu particularmente achei algo forçado

    Agora depois de um tempo eu vi que ela só usa sapato.
    E ela ter ido no programa vestida como no programa dela talvez por questão de contrato (eu não consegui ver o programa) ao certo não sei como ela se vestiu


    TV não se faz se copia tem esse ditado num é. Okay
    Eu também sei que ela é animada e carismática mas tem coisas que fica forçado


    Um lado muito legal do programa é que é Ao Vivo, Legendários não é mais pena (tem nada a ver mas)




    E os posters aqui são tops quando eu me assumir eu mostro minha identidade, aliás quando tiver mais coragem. Assumir vou demorar.

    ResponderExcluir
  21. Ahhh me poupem! Hoje em dia as pessoas tem que se vestir da maneira que se sentirem confortáveis. Antigamente os homens usavam vestidões e vocês não sabem, BRINCO foi inventado para adornar as orelhas masculinas. Então parem com essa hipocrisia de vir aqui detonar a Xuxa, mas depois ficam aí gritando quando alguém diz que não pode isso e aquilo. Nunca vi uma comunidade tão desunida e preconceituosa. Não pode isso e não pode aquilo... Me poupem! A Xuxa estava certíssima em se defender, ela tem que usar o que ela quer e pronto acabou! Quem não gosta, muda o canal ou vai sentar no consolo.... Me poupem, Nos poupem e se poupem!

    ResponderExcluir