sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Deus não tá interessado em seu Orgasmo !


Leia o texto completo aqui!



13 comentários:

  1. Porém ninguém é obrigado a transar com transexuais pré-operados só por q os achou atraentes.Posso ver um lindo na rua,se ele n tiver penis,n vai rolar.A mesma coisa quanto aos heteros q acham uma trans atraente porem q n gostam do q ela tem entre as pernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Antes eu pensava assim: eu tenho um lugar pra meterem entao porque aquele hetero nao fica comigo? Quando me coloquei no lugar dele, onde uma Amiga queria ficar comigo, entendi a situação.m

      Excluir
    2. Para quem está só interessado no órgão sexual da pessoa, seu argumento até faz sentido. Mas não é essa a ideia que o texto se propõe a transmitir. A atração sexual vai além do órgão sexual, e se reinventa até mesmo quando ele é mudado, tanto é assim que não são raros os casos de transexuais que permanecem casados com seus parceiros que conheceram antes de mudarem de sexo.

      Excluir
  2. Acho ótimo os textos do Sakamoto (embora não seja nem de longe o melhor dele, apesar da enorme pertinência). Inclusive adoro assistir o Havana Connection com o Jean Willys, uma das personalidades mais odiadas, injustificavelmente pelos homossexuais, bi e heteros, da política atual.

    ResponderExcluir
  3. Amore, isso vai mais além do que respeitar o desejo, A questão é que se muitos sabem que se trata de um transex PERDEM O TESÃO! Nesse mundo "politicamente correto" que alguns criaram é obrigado a se gostar de tudo? Que texto mais preconceituoso, agora a pessoa não pode mais não gostar de algo que vem a patrulha do mundo perfeito querer ensinar lição de moral. Meu amor se ele não gosta, ele é não obrigado. Entendo que o ideia central do texto trata dos paradigmas sociais perante a reprovação de escolhas pessoais, incluir nele o caso do Transex é uma analogia a trocentas escolhas que fazemos, é a velha e boa pressão social, que faz com que não sejamos genuínos no que somos, apenas para sermos aceito perante um grupo.

    P.S. Fico com meninas tb, mas não ficaria com transex, e mesmo depois sabendo que fiquei com uma (transex) ficaria P da vida.
    UMA DAS MAIORES SANDICES QUE JÁ LÍ: NINGUÉM NASCE HOMEM OU MULHER. Biologicamente se nasce sim, e no que irá de transformar ao longo da vida é pessoal. Esse texto querendo empurrar goela abaixo a aceitação de uma Travesti é por si só, discriminatório, que não RESPEITA O DIREITO DO OUTRO DE NÃO GOSTAR. O respeito e a dignidade humana é o que deve se existir, SEMPRE! Transex não é mulher e não sou obrigado a gostar, e achei sim preconceituoso e discriminatório o texto.

    P.S. Sr Banana fique no direito de apagar o meu depoimento como tem feito com tantos outros. Sim, vc SEMPRE APAGA qdo profiro uma mínima crítica, não é prob no minha postagem.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem e mulher são papeis sociais, e ninguém nasce sabendo isso, se nasce com o sexo masculino ou feminino, e conforme se vai crescendo vai sendo ensinado como que esse mesmo papel """deve""" se comportar/vestir e afins :)

      Excluir
    2. Conceitos Biológicos X Conceitos Psiquicos X Conceitos Sociais. Biologicamente o ser que nasce com o gênero masculino ao crescer se torna um Homem, a fêmea se torna Mulher, estou me referindo a BIOLOGIA. Atrelado a isso estão os conceitos psíquicos e sociais, desculpa se não lhe agrada, mas essa é a regra geral. Existem exceções a regra, e daí surgem as variadas identidades de gênero, que atingem uma parcela extremamente mínima dos seres humanos. Não se é errado não gostar do seu gênero biológico e querer mudar. Não é errado não gostar. Acima de tudo, deve-se haver a tolerância e o respeito, sempre.

      Excluir
    3. "(...) não respeita o direito do outro de não gostar ": que pérola, heim!
      Alguém está obrigando você a fazer alguma coisa contra o seu próprio desejo? Se você chegou a achar que o articulista está o desrespeitando ao expressar a opinião dele, não seria interessante refletir sobre o porquê essa questão lhe incomoda tanto? Ninguém está obrigando a você ou outras pessoas a se relacionar ou gostar de transexuais. Só está sugerindo que, muitas vezes, as pessoas dão mais importância ao medo do que os outros pensam delas do que à satisfação do seu próprio desejo.

      Excluir
    4. Amiga, oi, volta p terra, qual parte vc não entendeu: "...o que o texto se propõe é que a sociedade passe a aceitar mais as variadas identidades de gênero e passemos a ser verdadeiros consigo mesmo, sendo indiferentes a aprovações sociais, resumindo, menos preconceito e discriminação." O texto coloca transex como mulher e ainda nomeia de ridículo o homem que desaprova ao saber que essa "mulher" já teve órgão sexual masculino (o cúmulo do absurdo). Textos como esse só fazem sujar a reputação da comunidade GLBTT. Não seria mais aceitável enaltecer as qualidade de uma transex, o seu valor humano, que desmerecer a opinião de quem simplesmente não gosta e ainda insultar? O texto tenta de uma forma desesperada empurrar as novas identidades de gênero goela abaixo. Poderia ter nivelado por cima, mas nivelou por baixo. Aprender a ler e interpretar não é o seu forte né colega? Será que eu preciso desenhar e colocar a Sia p traduzir em mímica p vc entender? Excelente semana amiga. Considero vc muito, mesmo. Bjuuuss.

      Excluir
  4. Quanta revolta...
    e percebo que não entendeu absolutamente nada do texto. Ou o texto o atingiu de uma forma avassaladora, naquele que ele propunha.
    Eis um bi resolvido sexualmente, com liberdade e afinco?
    Com esse discurso...eu teria minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que não entendi a sua redação, não ficou claro, não é pq vc leu e concordou e eu não que eu não tenha entendido, até pq quem escreveu o texto não foi o senhor da verdade absoluta e sim um homem, com mais um opinião (pessoal), passível a erros. Para vc me apontar o dedo deveria contrapor idéias minhas explanadas com contra argumentos convincentes, e não com palavras soltas sem nexo. Vc leu meu comentário, não concordou e veio desmerecer "o texto o atingiu", "é bem resolvido"?

      Vamos lá, vou repetir: O respeito e a dignidade humana é o que deve se existir, SEMPRE! Transex não é mulher, e não sou obrigado a gostar, é um direito de todo e qualquer ser não gostar de alguma coisa e não estamos errados por não gostar, o que o texto se propõe é que a sociedade passe a aceitar mais as variadas identidades de gênero e passemos a ser verdadeiros consigo mesmo, sendo indiferentes a aprovações sociais, resumindo, menos preconceito e discriminação.

      Se sou bem resolvido ou não, o problema é seu, agora vem e bota a cara no sol, aprende ao menos a debater com alguma ideia de pessoa digna. Bjs de Luz.

      Excluir
    2. Anônimo das 00:13, como diz aquele ditado, não adianta dar pérola aos porcos...

      Excluir
    3. Qdo a tua opinião ou a desse Sakamoto for pérola eu sou porco com o maior orgulho, nessa completa inversão de valores de "pessoas" sem discernimento e valores humanos que vcs parecem representar. Amo vcs amores.

      Excluir