quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Shirtless - Mark Salling sem camisa exibindo o Corpo Sarado

10 comentários:

  1. Que tesão eu sentia por esse cara...

    ResponderExcluir
  2. Está mais gosto do que na época de Glee. Esse é daqueles que o tempo só ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonhoooo, lembro que antigamente quando passava ele sem camisa em glee, eu dava pause e prestava uma homenagem pra ele, era maravilhoso!! E continue tesão puro!

    ResponderExcluir
  4. uau ele em glee era meu maior crush. ta um pouco feio nessa foto mas pegaria horrores

    ResponderExcluir
  5. Dava e galopava em cima!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito, mas é aquele do Glee? Então passo, achava ele muito dissimulado.

    ResponderExcluir
  7. GOSTOSO DO CARALHO, ME COME

    ResponderExcluir
  8. ME ENGRAVIDA, TE IMPLORO

    ResponderExcluir