quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Marketing Brasileiro teria Culhão para isso?


9 comentários:

  1. O Marketing brasileiro ta morrendo aos poucos isso sim

    ResponderExcluir
  2. O barbudo é bom. O outro é feioso.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou anormal por querer algo assim pra mim? Todo gay que conheço quer algo totalmente diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero porque isso é uma reprodução de família no mundo hegemônico hetero.

      Excluir
    2. Ownt....q fofo ! Tb queroo !! S2 !! Passa contato aí ! :)

      Excluir
    3. Li algo sobre isso, de acordo com a psicóloga isso acontecem devido a saída tardia do armário. Ai o indivíduo quer recuperar o tempo perdido da adolescência. Por isso poucos querem um relacionamento sério. Nada contra, mas não é por ser gay que tenho que sair com a torcida do Flamengo e do Corinthians kkkkk.

      Excluir
  4. Hoje em dia é muito vantajoso para os publicitários, lançarem propagandas mostrando casais gays, pois tudo envolve dinheiro e conquistar um nicho cada vez mais crescente que é o público LGBT (Assumidos) é muito importante pra qualquer empresa. Tivemos a propaganda da O Boticário e em breve teremos outras. Eu não sou contra, na verdade gosto bastante, mas tudo envolve negócios. Os marketeiros da Nike não fariam isso se a propaganda fosse negativa para a empresa.

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia é muito vantajoso para os publicitários, lançarem propagandas mostrando casais gays, pois tudo envolve dinheiro e conquistar um nicho cada vez mais crescente que é o público LGBT (Assumidos) é muito importante pra qualquer empresa. Tivemos a propaganda da O Boticário e em breve teremos outras. Eu não sou contra, na verdade gosto bastante, mas tudo envolve negócios. Os marketeiros da Nike não fariam isso se a propaganda fosse negativa para a empresa.

    ResponderExcluir
  6. Na propaganda brasileira todo mundo é hetero. Ate em comercial de refrigerante vagabundo se ostenta a heterossexualidade. #Nojo

    ResponderExcluir