Li algo sobre isso, de acordo com a psicóloga isso acontecem devido a saída tardia do armário. Ai o indivíduo quer recuperar o tempo perdido da adolescência. Por isso poucos querem um relacionamento sério. Nada contra, mas não é por ser gay que tenho que sair com a torcida do Flamengo e do Corinthians kkkkk.
Hoje em dia é muito vantajoso para os publicitários, lançarem propagandas mostrando casais gays, pois tudo envolve dinheiro e conquistar um nicho cada vez mais crescente que é o público LGBT (Assumidos) é muito importante pra qualquer empresa. Tivemos a propaganda da O Boticário e em breve teremos outras. Eu não sou contra, na verdade gosto bastante, mas tudo envolve negócios. Os marketeiros da Nike não fariam isso se a propaganda fosse negativa para a empresa.
Hoje em dia é muito vantajoso para os publicitários, lançarem propagandas mostrando casais gays, pois tudo envolve dinheiro e conquistar um nicho cada vez mais crescente que é o público LGBT (Assumidos) é muito importante pra qualquer empresa. Tivemos a propaganda da O Boticário e em breve teremos outras. Eu não sou contra, na verdade gosto bastante, mas tudo envolve negócios. Os marketeiros da Nike não fariam isso se a propaganda fosse negativa para a empresa.
O Marketing brasileiro ta morrendo aos poucos isso sim
ResponderExcluirO barbudo é bom. O outro é feioso.
ResponderExcluirEu sou anormal por querer algo assim pra mim? Todo gay que conheço quer algo totalmente diferente...
ResponderExcluirEu não quero porque isso é uma reprodução de família no mundo hegemônico hetero.
ExcluirOwnt....q fofo ! Tb queroo !! S2 !! Passa contato aí ! :)
ExcluirLi algo sobre isso, de acordo com a psicóloga isso acontecem devido a saída tardia do armário. Ai o indivíduo quer recuperar o tempo perdido da adolescência. Por isso poucos querem um relacionamento sério. Nada contra, mas não é por ser gay que tenho que sair com a torcida do Flamengo e do Corinthians kkkkk.
ExcluirHoje em dia é muito vantajoso para os publicitários, lançarem propagandas mostrando casais gays, pois tudo envolve dinheiro e conquistar um nicho cada vez mais crescente que é o público LGBT (Assumidos) é muito importante pra qualquer empresa. Tivemos a propaganda da O Boticário e em breve teremos outras. Eu não sou contra, na verdade gosto bastante, mas tudo envolve negócios. Os marketeiros da Nike não fariam isso se a propaganda fosse negativa para a empresa.
ResponderExcluirHoje em dia é muito vantajoso para os publicitários, lançarem propagandas mostrando casais gays, pois tudo envolve dinheiro e conquistar um nicho cada vez mais crescente que é o público LGBT (Assumidos) é muito importante pra qualquer empresa. Tivemos a propaganda da O Boticário e em breve teremos outras. Eu não sou contra, na verdade gosto bastante, mas tudo envolve negócios. Os marketeiros da Nike não fariam isso se a propaganda fosse negativa para a empresa.
ResponderExcluirNa propaganda brasileira todo mundo é hetero. Ate em comercial de refrigerante vagabundo se ostenta a heterossexualidade. #Nojo
ResponderExcluir