quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Movie - A Garota Dinamarquesa




Baseado no livro de David Ebershoff, "A Garota Dinamarquesa" conta a marcante e inspiradora historia de Lili Elbe e Gerda Wegener (retratada pelo ganhador do Oscar Eddie Redmayne por "A Teoria de Tudo", Alicia Vikander de "Ex Machina" e dirigida pelo também ganhador do Oscar Tom Hooper, por "O Discurso do Rei" e "Os miseráveis"). O casamento e a obra de Lili e Gerda nos envolvem na importante jornada de Lili como pioneira transgênero.



7 comentários:

  1. parece ser um otimo filme. se hoje em dia é mto dificil (pra grande parte) aceitar todo esse processo de que nao esta no corpo certo perante a sociedade. imagine nessa epoca.

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente por esse belo filme...

    ResponderExcluir
  3. Esses dias eu assisti na HBO um filme parecido, só q é sobre uma travesti, de 2005, Cafe Da Manhã Em Plutão, o Cilian Murphy interpreta um orfão que se descobre travesti e vai atras de sua mae, é bem interessante!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse ator ficou lindo de trans.

    ResponderExcluir
  5. Adoro Eddie Redmayne, acho ele fofo, e embora seja casado, acho que ele é gay, ou ao menos bi.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o filme em si não deve ser bom, mas que a história é interessante...ahh é. Irei procurar pelo livro. E esse ator é formidável.

    ResponderExcluir
  7. delicia de filme ..... ansioso pois adoro filmes bons...... bananas filmes seria uma ótima.........

    ResponderExcluir