quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cantor Lucas Lucco tatua uma Rola na Anca, Lombo, Bunda !

35 comentários:

  1. Fez pra disfaçar as estrias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a relevância mesmo do seu comentário?

      Excluir
    2. Tomô suco de limão com cebola??? Pra fica tão azedo assimm...

      Excluir
    3. pow a galera ta preocupada com meu comentário! eu escrevo o que eu quiser! POW comentário de relevância agente faz em um blog de politica que reflete em nossas vidas! esse blog é de lazer ! na hora do sexo vc pergunta qual a relevância desse gemido?

      Excluir
    4. Ainda prefiro as estrias!!

      Excluir
    5. Mas é uma boa dica pra quem quer esconder estrias msm.

      Excluir
  2. Ah verdade o q o anonimo 18:33 falou, é pra esconder as estrias, da pra ver!!!

    ResponderExcluir
  3. Se ate o Lucas Lucco malhado desse jeito tambem tem estria na bunda, então to tranquilo com as minhas kkkk

    ResponderExcluir
  4. Já podia aproveitar e fazer um tratamento anti estrias,

    ResponderExcluir
  5. Fez para expressa seu amor por rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabia que ia ter esse tipo de pegadinha UAHSUAHSHAS

      Excluir
  6. ele está meio animado na segunda foto?

    ResponderExcluir
  7. Nao vejo graça nenhuma nele! Ele e sarado mas nao sei pq nao me atrai em nada igual aquele Franklin do tv fama! Muito estranhos! E sem falar que o boato de que tem pau pequeno parece que e pura vdd! Kk

    ResponderExcluir
  8. Esse tem a síndrome de Mateus Verdelho.

    ResponderExcluir
  9. O colega acima tirou as palavras da minha boca. Lucas Lucco está querendo mesmo ser o novo Mateus Verdelho. Acho lamentável que um homem bonito como ele destrua o corpo com esse desenhos horríveis.Meu tesão por ele até diminui depois de ver essa rola desenhada nele. Preferia ver outra rola, mas no ritmo que está daqui a pouco até esta vai estar toda rabiscada, já que no resto do corpo não está sobrando lugar para os rabiscos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri demais com esse comentário, haha

      Excluir
    2. Eu amo tatuagem! Então, pra mim tá tudo de boa. :)

      Excluir
  10. Adoro um homem todo tatuado e branquinho

    ResponderExcluir
  11. Uma tatuagem mais escrota que a outra, combina com o cantor medíocre que ele é!

    ResponderExcluir
  12. Tem que fazer agora uma rola no cu! rs. Palhaçada a parte!

    ResponderExcluir
  13. O cara se mata de malhar, fica super gostoso e depois cobre tudo com tatuagem, vai entender.

    ResponderExcluir
  14. Quanta ignorância e arrogância dessas gays. Qual o problema em ele ter estrias!? Ele é um ser humano como vocês, não um robô! Bichas, melhorem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente veado! o problema não é as estrias! é ele querer desfaçar com essa tatoo horrenda!

      Excluir
    2. Que nada,,a tatuagem é linda e tem um belo significado!

      Excluir
  15. Eu dava pra ele de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  16. Definitivamente tatuou o que mais ama na vida....

    ResponderExcluir
  17. ótimo, posso ficar menos chateado com minhas estrias com a desculpa que o lucas lucco tbm tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem bastante! Tbm posso ficar mais leve depois que vi essa foto!

      Excluir
  18. Não entendi porque um pombo... Uma coisa que vai ficar pra sempre.. nada a ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um símbolo religioso cristão que representa o Espírito Santo de Deus.

      Excluir