quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Jogador Neymar só de Shortinho na Academia! Faria?

28 comentários:

  1. É com tanto dinheiro q ele tem, essa dai não pega qq um... esperta.vive na sombra dos outros

    ResponderExcluir
  2. huahuahua quero ver se fosse pobre

    ResponderExcluir
  3. Satanás? É você Satanás?

    ResponderExcluir
  4. Faria muito esse magrinho definido!

    ResponderExcluir
  5. meu sonho é pegar esse cafuçu gostoso do caralho, que tesão eu tenho nesse fdp.

    ResponderExcluir
  6. Não comia ele, nem ele pagando muito! Eta coisa feia!
    André floripa

    ResponderExcluir
  7. Pior com certeza não tinha, pois o Neymar é pavoroso. O povo insiste em tentar fazer dele símbolo sexual, sendo que a única coisa atraente dele é a conta bancária. Se ainda fosse pelo menos inteligente, mas tem cara de ser o maior idiota.

    ResponderExcluir
  8. Esse aí é a prova que não existe homem feio, existe homem pobre. Eu pegar? Talvez, TALVEZ sob tortura do estado islâmico. Talvez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se acha que a torneira de asneira estava fechada... vem um tsunami

      Excluir
    2. Asneira o que? Sou obrigado a achar bonito? Tenho que achar bonito ou você vai me chamar de "preconceituoso" ou algo assim? Eu acho ele FEIO. Não sou obrigado. "Asneira" é quem acha que o suas preferências devem ser o padrão universal de beleza. Eu acho feio, eu posso achar, conforme-se.

      Excluir
  9. Neymala garantindo meu nojo eterno!

    ResponderExcluir
  10. FEIO E RICO. EU FARIA POR 500,00. TOU DESEMPREGADO E MATANDO CACHORRO A GRITO.

    ResponderExcluir
  11. Cara, Nicole é sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Bicho horroroso e chato! A única coisa atraente é a conta bancária (com muito dinheiro de sonegação fiscal).

    ResponderExcluir
  13. a bunda dele é muuuuito gostosa, as coxas também. eu faria demais.

    ResponderExcluir
  14. Não pegaria nem se fosse o último homem da terra, acho ele simplesmente pavoroso, minha dignidade vale mais.

    ResponderExcluir
  15. Muito magrelo. Não faria.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho feioso demais e pronto, aí aparece uns manés achando que a gente tem que gostar desse tribufu. Querem um jogador bonito? Tem vários. Só o Hulk dá de zilhões a zero no queridinho da mídia, vulgo Neymar. Tem nada de especial nesse Neymar, se não fosse famoso, ia passar na calçada e as pessoas mudariam pra outra, bando de hipócritas.

    ResponderExcluir
  17. Ele tem uma bunda gostosa e as coxas também, faria com certeza, comeria muito esse moleque tesudo.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  18. Pior que faria... Gostoso ainda. Se bobear deixo gozar na boca... Homen assim me excita independente se e pobre ou rico

    ResponderExcluir
  19. Complicado. Jogador de futebol tem corpo gostoso demais... Ai fica dificil ne. Claro que faria.. Delicia demais

    ResponderExcluir
  20. Ele é feio,mas com esse corte ele consegue ficar pior.

    ResponderExcluir