quinta-feira, 26 de novembro de 2015

OFF - ONU diz que não aceita Pizza de Mariana do Governo do Brasil / Brasileiros vendendo Urânio para Terroristas !


Vai acabar em Pizza ou Não?

Políticos com medo de fazer Justiça, pois recebem grandes doações da Empresa....

Políticos com medo de fazer Justiça e a Empresa quebrar and vazar do Brasil.

Povo mesmo fudido, faz passeata pedindo para a Empresa ficar. 

Natureza toda fudida que levará anos para recuperar!

Tentando entender: Brasileiros mandando monte de doações para Mariana / Mariana com 3 galpões lotados e com falta de organização para distribuir. / Se a Justiça fosse justa e rápida... Brasileiro nenhum deveria doar nada, quem fez que repare o mais rápido possível !






Tá fácil assim?

Se os traficantes já conseguiram granada e outros coisinhas de uso do Exército...

Imagina o que os terroristas não vão conseguir?

#MEDO das OlimPíadas......



7 comentários:

  1. Partiu por mais um cadeado em casa, 2016 está chegando.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um descaso total. Acho muito bonita a mobilização de voluntários para ajudar os afetados da tragédia, porém, concordo que é desnecessário. A empresa responsável é quem deveria dar o total apoio às famílias e arcar com todos os custos. Mas como a justiça no Brazeel é cega, não vê o que está acontecendo. Enquanto isso, manifestantes que jogaram lama, foram presos por crime ambiental. Vai entender, né?! #Vergonha

    ResponderExcluir
  3. Querido, Sr.Bananas, não sei se o senhor é alguém que estuda bastante sobre política, economia, sociedade, cultura e essas áreas humanas em geral, mas pelo que noto dos textos que você posta aqui quando decide falar dessas questões, não estuda.

    Acho que que vem no blog não vem pra se inteirar desses assuntos e acho que quando você decide postar sobre, com uma clara defasagem intelectual no conteúdo, você está prestando um desserviço à sociedade.

    Dizer que a população não tinha que se solidarizar é de uma falta de bom senso absurda. É óbvio que a empresa DEVE ser punida, responsabilizada e reparar todos os danos causados da melhor e maior maneira possível. No entanto, o fato do povo brasileiro ter se solidarizando e se mobilizado para ajudar mostra que ainda há esperanças para o país como nação.

    Qualquer autor fala sobre o famoso "jeitinho brasileiro" herdado dos portugueses, do quanto o Brasil foi construído com base no egoísmo, no individualismo, no elitismo e no conservadorismo, Gilberto Freire, Sérgio Buarque de Holanda, Caio Prado Jr., Faoro, Florestan Fernandes e mais um monte. Sustentar a visão de que o brasileiro não tinha que ajudar, porque é função da empresa se responsabilizar, é suatentar a mesma visão de mundo que levou essa tragédia a acontecer.

    ResponderExcluir
  4. infelizmente brasileiro=gado bem mansinho :(

    ResponderExcluir
  5. E a Senhora tem uma defasagem intelectual pra entender o que eu escrevi.
    O justo seria a Justiça antecipar recursos para as vítimas até que tenha uma sentença daqui 50 anos com uma miséria de indenização.
    A cidade já tem 3 galpões lotados de doação, mas com a falta de organização... tá se perdendo e não sendo doado.
    E é lindo também fazer doação pra quem tá aparecendo na tv....enquanto na sua cidade tem gente em situação igual ou pior do que eles..... que você passa todo dia por eles e ignoram!
    A empresa poderia amparar em tudo as vitimas, enquanto as doações que lotaram os 3 galpões poderiam ajudar as pessoas que estão na miséria vivendo nas ruas.
    Entendeu?

    ResponderExcluir
  6. dinheiro é o cu da cobra... o pessoal decide vender urânio pra quem quer destruir a civilização ocidental. como vão usar a grana se estão mortos?

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu tenho quase certeza que nas Olimpíadas do ano que vem vão ter sim ataques terroristas... Pode anotar!

    ResponderExcluir