quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Federico Devito só de Cueca no Banheiro

20 comentários:

  1. O principal ele corta, tnc.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de só usar cueca boxer por mais confortável, fico doido quando vejo um homem de cueca slip!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho as boxers bem mais hots.Acho essas feias demais.

      Excluir
  3. Que homem gostoso, meu Deus.... deve ter uma rola bem gostosa de pegar. Sou louco pra lamber essas tetas e depois ir abaixando.

    ResponderExcluir
  4. Cuequinha tosca mais o dono é meu número, gênero e grau

    ResponderExcluir
  5. O japa ginasta já deu um pé na bunda dele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. Quando o Nory chegou ao Brasil esses dias, ele postou um snap: "Indo buscar a japonesa". Eles andam viajando muito. Nory logo que chegou, foi pra BH e o Fe, pro México.

      Excluir
    2. Pessoal o Nory é assumido,? vejos os snaps dele, é uma princesa, a voz então, mas muuuito gostoso.

      Excluir
  6. devia ta é de costas , entendedores entenderao

    ResponderExcluir
  7. O que tem de lindo tem de chato... Pelo amor, tá bom mesmo nível de capitalização da homossexualidade que o Mastrandea tá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk agora tem. Nível é?

      Excluir
    2. Ninguém merece o Mastrandea, só de ouvir o nome ja me cansa...

      Excluir
  8. Essa cueca slip está quase uma calcinha, de tão fina a lateral.

    ResponderExcluir
  9. Essa cueca me faz sentir ainda mais tesão por esse garoto, delícia. Eu pego esse moleque e arrebento o cuzinho dele.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  10. O ex Luan Poffo >>>>>>>> tá uma delícia. Provavelmente o mais gato desses youtubers

    ResponderExcluir