quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Meteria a Boca nos Ovos do Kleber Bambam ?

10 comentários:

  1. Adoro ovos, esse perfil de moreno me deixa LOUCO. Esse e o Alexandre Frota são donos do meu koo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas, as minhas palavras. Alexandre Frota + Kleber BamBam = VIDA! Não existe duo melhor!

      Excluir
  2. chuparia os ovos, o corpo, pau tudo!!
    Morro de tesão por ele

    ResponderExcluir
  3. Ovos, cu, tudo. Ele é uma simpatia pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Literalmente NÃO. Tosco demais esse aí!

    ResponderExcluir
  5. Nem pensaria duas vezes, me jogava de boca nesses ovos. Muito deuso.

    ResponderExcluir
  6. ele é machão demais, burrinho na medida certa...

    ResponderExcluir
  7. Me jogava em cima dele com a boca no pênis.

    ResponderExcluir