segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Caitlyn Jenner faz a Falsiane com os Gays e se junta com o Pastor Anti-LGBT para orar !


Para ver o video da reportagem click aqui!


23 comentários:

  1. Não entendo pq pegam tanto no pé dela? Gente ela/ele é uma pessoa de 60 e tantos anos,vcs querem demais de uma pessoa que foi criada numa época diferente, com uma cabeça diferente e com costumes diferentes. Somente o fato da ter feito a transição e ter exposto isto ao mundo todo já né um grande feito! Acho que os gays tem que exigir menos dos outros gays e fazer a sua parte no mundo. Não adianta nada exigir uma postura de determinado fulano LGBT se VC faz o oposto na rua, é um porra loca que só choca a sociedada e joga a comunidade gay e a homossexualidade a cada dia mais na sarjeta. Pensem nisto criaturas e deixam a tiazona em paz!

    ResponderExcluir
  2. tá contra ela mesma, tem o t também q ele é contra..

    ResponderExcluir
  3. Detesto essa trans lesbica!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que hipócrita, assim como todo o resto dessa familiazinha desesperada por atenção.

    ResponderExcluir
  5. O gif da Debora kkkkjkkkkjjj

    ResponderExcluir
  6. A louca,deve ta achando que mulher mesmo, ta contra os LGBT ,como se ela nao fosse trans, isso sim é o cúmulo da hipocrisia

    ResponderExcluir
  7. Ela deve ser aquelas trans que se acham as "heteras" e renegam sua condição. Sinto pena.

    ResponderExcluir
  8. Isso daí é muito comum, aqui mesmo no Brasil temos as bichas apoiadoras do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apóie o Che Guevara e seus seguidores então. Morra de fome, seja exonerado de seu cargo e seja fuzilado também, por ser gay.

      Excluir
    2. Onde tá escrito que a pessoa que é contra o bolsonaro é apoiador do che guevara ? Vocês vivem uma bipolaridade tensa

      Excluir
    3. nada a ver, opção sexual é uma coisa, gosto politico é outra, se um gay que votar em balsonaro mesmo ele não apoiando os gay's, o que tem isso? afinal um presidente não é exclusivo pra gay, ele cuida de diversões departamentos públicos e etc..

      Excluir
    4. Che Guevara está morto e longe, mas Bolsonaro está bem vivo e próximo.Eu sempre desconfiei que esse Hans é desses que apoiam homofobicos.

      Excluir
    5. Orientação sexual e política estão vinculados sim. As pessoas tratam a política como algo estranho, mas fazemos política só de existir. Ainda mais sendo gays em um mundo homofóbico, a nossa simples existência e a vivência dos nossos amores já é um ato político transgressor e de resistência. E acho estranho gays que apóiam o Bolsonaro sim. Óbvio que gays podem apoiar políticos homofóbicos, cada um sabe o que faz da vida, mas é no mínimo estúpido apoiar um cara que te despreza e diz, sem a mínima vergonha, que daria uma surra no filho se ele fosse gay.
      E quanto ao apoio a Che, como disseram aqui, ele já está morto. A esquerda ainda precisa evoluir muito nas questões LGBTs, mas é nela que encontramos hoje o único apoio verdadeiro. O PSOL, por exemplo, defende de maneira ferrenha os direitos LGBTs. Temos pela primeira vez no congresso um político gay que defende os nossos direitos abertamente (Clodovil era gay, mas não tinha os nossos direito como pauta, fazia mais um desserviço a causa com um discurso conservador e, por vezes, homofóbico). E antes que alguém fale da capa do Jean vestido de Che, se alguém se desse ao trabalho de ler a reportagem da revista que ele foi capa, ele diz que é justamente uma provocação pros setores homofóbicos da esquerda, que teriam de ver o seu grande herói representado por um homem gay.

      Excluir
    6. Não ser fascista não significa apoiar Che Guevara, são coisas bem diferentes. Se toca, é ridículo apoiar quem acha que você é doente.

      Excluir
    7. As bichas ficam felizes porque o Bolsonaro tira foto com gay, mas ele já disse que bateria em um casal gay se encontrasse com um na rua.

      Excluir
    8. O Hans é alguém que representa um pensamento "do contra" (pra usar de um clichê) aqui no Blog. Não sei até que ponto essa postura dele de, - não apoiar "Bolsonaros", porque não o vi falando isso, - mas de criticar algumas questões pra nós, gays, tão caras, e que pra ele não passam de "baboseiras" ou "coitadismos", não possam ser manifestações advindas dessa sociedade que não quer discutir determinados problemas ou oculta-los, afim de manter um status quo, ou até mesmo de esconder uma população menor, mais que incomoda. Acho um tanto ridículo, mas, graças a Deus, estamos numa democracia, e suas, como as nossas opiniões, podem ser ditas. E vir com esse papo de Che Guevara é tão raso, que não dá nem pra retrucar, pela falta de argumentação mesmo e de questionamento. Como disseram, Bolsonaro está vivo e atuante. É essa figura que estamos colocando em cheque, pra tentar explicar a contradição de ser minoria sufocada num país democrático, o que é absurdo, e apoiar pessoas com o discurso abertamente pró violência, e formação de opinião de cunho preconceituoso. Se houver alguma representação política das minorias, certamente não é dele que emana essa manifestação. E dizer que não é na política que se pode fazer algo pra ir mudando uma conjuntura de discriminação, é no minimo, tolice.

      Excluir
    9. Anônimo de 3:38 vc com toda certeza deve viver como heterossexual, deve ser até casado com mulher, so assim para justificar esse seu comentário.Pra
      pessoas como vc tanto faz gays terem
      direitos ou não, pq isso não os afeta em
      nada! Aliás cuidado ao comentar no site
      durante a madrugada, sua mulher pode
      acordar e descobrir que vc não é o
      machao dos sonhos dela!

      Excluir
    10. Só que Bolsonaro não é um genocida. A homofobia faz parte da criação dele, mas ele não é má pessoa.
      Tem gente que é por maldade. Ele da parte dos que são assim por ser cabeça duro.
      Além disso, é correto e honesto e isso é raridade onde ele está.

      Excluir
    11. Hans e 2sabores não entendem de direitos de gays, ambos são bissexuais e para um bissexual em nada importa se gay tem direitos ou não, o bissexual namora e se casa com mulher e vive
      tranquilamente como hetero, afinal ele é
      chegado em xota, não vai ser sacrifício
      algum casar com mulher.Todo cara
      que apoia Bolsonaro não é gay, é
      bissexual.

      Excluir
  9. E eu achando que alguem dessa família finalmente ia fazer algo de relevante. I WAS TOTALLY WRONG

    ResponderExcluir
  10. Esses conservadores aí são um bando de falsos moralistas. Essa balela de voto de castidade, masturbação proibida e tudo mais é conversa pra trouxa cair. O gay que apoia esse lixo é uma vergonha para a classe LGBT.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado. Não faz muito tempo aqui eram só louvores pra Caitlin

    ResponderExcluir
  12. UM HOMEM REALMENTE GAY JAMAIS VAI SER A FAVOR DE BOLSONARO OU QUALQUER OUTRO HOMOFOBICO QUE SEJA

    ResponderExcluir