segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Primeiro Beijo Gay no Natal ...


10 comentários:

  1. Eu aki querendo alguém pra me amar! 2016 tem que ser diferente! Gente nova! Lugares novos! Não e possivel so tenho 23 anos! To com abstinência de gente! Acho que e porque ainda to em Narnia kk mas enfim... vamo que vamo! Boas festas pra quem leu! E cadê o grupo que iam criar? ?? To eperando bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tbm tô com 23 e nunca nem beijei cara.... tem gente pior que tu sabia kkkk

      Excluir
    2. Ai Não! Vamo correr atras disso ai porque eu to com abstinência de gente mas já provei da fruta! e muito! kkk não tanto quando gostaria mas....
      Acho que um dia a gente encontra a pessoa certa! Porque os errados tem aos montes! e vou ser sincero prefiro esperar o certo! Boa Sorte pra Nós!
      ps: da pra divertir com os errados de ver em quando! Más nao se apegue! kk
      XO

      Excluir
    3. Uai, finalmente encontrei gente na mesma situação que eu.
      Tô com 21,em Narnia também, mas nem tanto mais.. E simplesmente me vejo como encalhado. Já fiquei com caras que não me levaram a sério.
      Enfim, hoje nem pretendente eu tenho.
      Vejo o pessoal que conheço tudo se arranjando, e eu ficando pra trás.
      Tento perceber se o problema sou eu, se são as outras pessoas, mas sem sucesso.
      Vamos levando. Quem sabe um dia?

      Muito lindo o vídeo.

      Excluir
  2. Achei fofo demais.. Sei que um dia vou achar um cara que queira ficar comigo não só pela beleza mas também pelo meu interior. As pessoas acham que ser bonito é legal.. Mas não é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri desculpa, ri muito da sua modestia. Mas depois lembrei de um video da Jout Jout q fala:

      -quem é feio precisa ter outras qualidades (engracado, cheroso,inteligente) precisa arrumar uma forma de conquistar alguem (ja q pela aparencia nao vai ser)

      - quem é bonito: é bonito e ponto, mas nunca é levado a sério, pq é bonito(a) demais pra falar algo interessante.

      Ou seja, já nao se pode ser feio nem ser bonito. SOCIEDADE, DECIDA-SE

      Excluir
    2. Acham que vc não tem conteúdo por ser bonito? Mas vc abre margem pra que achem que não possui conteúdo?
      Já vi homens lindos, com conteúdo, mas que já possuem donas/donos.
      E já vi homens lindos que se fazem de bestas.

      Excluir
  3. Não é pela idade não. Com 32 To acumulando desilusão atrás de desilusão. Vou voltar a namorar mulher, nessa época tinha menos dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Não faça isso. No DF tem gente boa, olha eu aqui.

    ResponderExcluir