segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Soldado Gay Ameicano pede a mão em casamento do Jovem Nerd em uma Loja da Apple S2

David é um soldado americano e em dezembro do ano passado pediu seu namorado Vincent em casamento, enquanto eles estavam fazendo compras em uma loja da Apple. Os dois rapazes se casaram em maio e agora vivem juntos em Colorado Springs. 

P.S - Nem faço questão que me peça em casamento na Apple, pode ser embaixo de uma Bananeira mesmo... Mas me peça! A compatibilidade de agendas entre Milão e Londres a gente dá um jeito... (one dream for 2016 or 2035 :(  )

E  ainda de brinde... o Geek vai se deliciar no Playground aqui embaixo
v
v

23 comentários:

  1. Nossa o soldadinho é lindo e delicioso. Não precisa casar comigo, só quero uma noite de sexo, eu sendo passivo, já que ele parece ser ativo.

    ResponderExcluir
  2. Detalhe a cara da coroa de casaco marrom na primeira foto. Ela tá com uma cara de nojo que só ou deve estar pensando que queria um militar gatinho e gostoso na cama dela também.

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Lindos! Lindos! A gente vê na cara a felicidade deles!!!!!!!!!! Sucesso pro casal =D

    ResponderExcluir
  4. Casal lindo...
    Soldadão Goxxtoso Hein...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!
    one dream for 2016 too

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para eles. Fofos!

    ResponderExcluir
  7. Sim .. eu fiquei com inveja ... me julguem ...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Importante essas demonstrações de amor. Alguém tem o nome ou Insta deles?

    ResponderExcluir
  9. pode me pedir até na feira da madrugada

    ResponderExcluir
  10. RatatatatatapasNaCaraDaSociedade

    ResponderExcluir
  11. Vivi algo parecido. Não teve pedido de casamento nem nada disso, mas morei junto durante oito anos com meu amigo de infância que virou meu namorado depois. O amo ainda, não estamos mais juntos pois ele se mudou para o exterior com a família e relacionamento à distância não é o que busco na vida, apesar de amá-lo ainda. Ele é lindo, por dentro e por fora, foi meu primeiro homem, e como sou passivo, tinha muito medo de doer na primeira vez, mas ele soube conduzir direitinho. Ele mora na Austrália, o pai é empresário e foram para lá por medo da violência do nosso país, pois a irmã dele quase foi sequestrada, só não foi por causa da perícia dos seguranças. Mas voltando ao assunto, amar é ótimo, viver com quem ama, melhor ainda, acordar todos dias abraçado, fazer sexos com amor, é uma dádiva. Ele, como tudo não é perfeito, tinha um defeito, era ativo convicto e apesar de eu pedir de vez em quando, ele nunca me deu, mas respeitava suas escolhas, não podemos impor que façam algo que não estão afim. Hoje tenho 27 anos e nunca mais encontrei o amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que amor é só um na vida.. E provavelmente o seu está na Austrália.
      Já li alguns contos com essa temática, e os sentimentos de leitor realmente mostraram ser um episódio muito doloroso da vida.
      Brasil tá cada vez mais longe de melhorar. Quando achamos que está progredindo, o país dá uns 10 passos pra trás.

      Nunca mais se falaram? Não cogitou ou cogita se mudar pra lá também?

      Imagino a dor, e sinto muito pelo fato.

      Excluir
  12. To procurando alguém pra pedir em casamento! Quem se habilita?! Obs: Sou ativo, dou casa, comida e roupa lavada, sou romântico, fiel, monogamico ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum, tá muito bom pra ser verdade!
      Kkkkk
      Tenho até medo dos defeitos.
      E não é desses que oferece casa, comida e roupa lavada, mas que depois acha que o parceiro é a mulherzinha que tem que ficar dentro de casa, com a barriga no fogão e cuidando das crianças não, né?

      Cara, desculpa, mas nunca a proposta pode ser tão boa assim. Sempre tem o defeito, que por muitas vezes é relevante.

      Excluir
    2. A proposta é essa mesmo, a pura verdade! Perfeita? Talvez... Nao tenho essa intenção! Qual o problema? Vc acha q nao merece ser feliz assim? Pq esse complexo de inferioridade? Voce tem medo pq é inseguro, se permita viver! Defeito? Tenho sim, sou humano! O pior deles é o ciúme, sou ciumento! Não, eu nao sou desses, eu lavo, eu passo, eu cozinho, eu quero um parceiro nao uma escrava pra colocar embaixo do pé! Crianças? Nao quero filhos! E tem mais se eu amo, eu cuido, eu faço o máximo e dou o mundo pra essa pessoa!

      Excluir
    3. E tem mais, n te desculpo n! relaxa um pouco, se entrega, deixa de desconfiança, nem todo mundo é o tipo de homem com o qual vc já se envolveu e claramente ficou traumatizado!

      Excluir
    4. De certa forma convincente.
      E sou desconfiado sim. A vida me fez dar total razão a frase: "quando a esmola é grande, o santo desconfia".

      Mas é interessante a sua proposta sim.
      E não, eu não cheguei a me envolver com algum homem que me traumatizasse. As relações que tive foram rápidas e sem compromisso.

      Enfim, só quis ver o outro lado da moeda.
      Abraço.

      Excluir
  13. A ideia foi boa e o nerd se deu bem. Ambos se deram bem.

    ResponderExcluir
  14. Playground bom mesmo! Achei o casal muito bonito.. Sensação de compatibilidade, ou seja, que se completam.
    Desejo felicitações a eles.

    ResponderExcluir