sábado, 19 de dezembro de 2015

Dado Dolabella só de Sunga !

17 comentários:

  1. Nossa...ME FODEEEEE #tesaoenorme

    ResponderExcluir
  2. Mais feminista que ele? Nao existe

    ResponderExcluir
  3. Esse é Grande! Grande!

    ResponderExcluir
  4. não devia mas ainda pago pau pra ele

    ResponderExcluir
  5. Entrou em forma, Parabens, eu gostava dele com pancinha tambem, mas, ele acho q nao gostava, sempre tava lutando contra a balança, acho que ele tava numa depressão gigantesca, tudo oque ele fazia dava errado, pelo jeito essa fase ruim da vida dele passou, tomara que ele tenha crescido e amadurecido mais!!!

    ResponderExcluir
  6. ele e o Duda Nagle eram meus sonhos de consumo na adolescência, que saudade kkk

    ResponderExcluir
  7. um babaca... mas tão, tão gostoso! pqp, vem aqui pra casa

    ResponderExcluir
  8. Gostoso, um tesao. Pena ser problemático ao extremo. Uma coisa acaba não compensando a outra... Se tiver melhorado (mentalmente), pq mudar acho meio difícil, já está de parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Deve ser homofóbico,falou umas baboseira quando o Bruno gagliasso deu aquele beijo gay,pode ser a pessoa mais linda do mundo,mas ser ignorante e estúpido dá e nojo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa eu não sabia. Se for verdade, essa pessoa merece todo o desprezo do universo.

      Excluir
  10. Nossa ta voltando a ser gostoso, ainda bem.

    ResponderExcluir
  11. Tá tão diferente de tempos atrás que parece outra pessoa. Mas, apesar de tudo, eu NÃO daria pra ele.

    ResponderExcluir
  12. Não acho bonito e é bem babaca, mas é roludo. A mala sempre apareceu grande e delineada nas fotos de sunga; não é volume de tecido e nem de saco grande.

    ResponderExcluir