sábado, 19 de dezembro de 2015

Paulo Gustavo curte praia com o noivo dermatologista Thales Bretas um dia antes do casamento


Os dois se casam no domingo, 20, com um festão para 500 convidados no Parque Lage, na Zona Sul do Rio. 

O cerimonial será de Roberto Cohen e a decoração ficou a cargo do decorador das estrelas Antonio Neves da Rocha. Já o modelito dos noivos será especial: eles escolheram ternos brancos. Para completar, o show vai ficar a cargo da cantora Anitta, uma das melhores amigas do humorista.


7 comentários:

  1. Na boa, esse dermato é muito bonito pra esse ator meia boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara pra que tem que ficar julgando as pessoas que se amam? Você nunca deve ter amado pra saber que não existe beleza no amor, então para de ser uma invejosa e vá procurar alguém que goste de você.

      Excluir
  2. Que comentário mais infeliz. E quem disse que só se formam pares entre pessoas lindas? A virtude em geral é a falta de uma sedução mais forte.

    ResponderExcluir
  3. Toda sorte pra esse talentosíssimo ator, que ta ficando mais belo sim, felicidade é o segredo. Vocês formam um belo casal, não deixa o Thales escapar não. Ele parece er alguém de caráter.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei os dois bonitos. Gosto assim!

    ResponderExcluir
  5. Estou impressionado com o Paulo Gustavo. Antes pensava que "o dermato era muita arei para o caminhão do Paulo Gustavo". Hoje,penso o contrário hehehe

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele nao deveria se casar , pq quando as gays tão pondo a cara no sol por mais direitos ele é o primeiro a estar lá criticando

    ResponderExcluir