sábado, 19 de dezembro de 2015

Zac Efron tá Pelado tampando o Pênis só com a Mão !

36 comentários:

  1. Ai essa mao deve dar com um cheiro dlç, eu tirando ali e chupando loucamente

    ResponderExcluir
  2. Morta com farofa, nadando nas aguas de my vagina

    ResponderExcluir
  3. Como ainda nao vazou um nude ou um sextape!?
    Mais que lindo! Chuparia ele todo!

    ResponderExcluir
  4. maior que o seu for sure

    ResponderExcluir
  5. Gente nas filmagens ele tava com uma cueca cor de pele, será que não é efeitos especiais? Não tenho certeza..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é efeito de computador, eu vi as imagens reais acho que o bananas até publicou aqui.

      Excluir
  6. Alguém viu o Marcello Novaes de sunga na novela hj com o pau bem marcado ? Coroa gostoso do crlh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi deve ser gigante, de encher a mao

      Excluir
    2. Não curto muito coroas, mas com aquele homem, um pacote de biscoito água e sal, e 2 litros de água, fico uma semana sem sair de casa.

      Excluir
  7. Pena que não é real isso, afinal todos viram as fotos da gravação dessa cena, que tem até aqui no site, cueca especial para ser adicionado o efeito especial.

    ResponderExcluir
  8. Convenhamos é pequeno mesmo

    ResponderExcluir
  9. Com mil caralhinhos voadores! Quase hein!

    ResponderExcluir
  10. Até criança perde a linha. XD

    ResponderExcluir
  11. O sovaco peludão é o mais lindo do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae cara! O sovaco desse cara é uma das partes do corpo dele que mais me chama a atenção, sovação peludo de macho, lindo, e deve ser bem gostoso!
      Curto macho de suvaco peludão, parece estranho pra uns, mas é um fetiche! Acho que o sovaco peludo dá um ar másculo e sensual pro homem. Adoro ver um cara de regata, erguer os braços e exibir aquele suvacão peludo, me dá um tesão do caralho!

      Excluir
  12. Eu ia ficar tao feliz se n tivesse vazado o makig of desse filme com a cueca bege
    MAAAS ta valendo msmo assim

    ResponderExcluir
  13. Cara não faz isso comigo. Please mr bananas

    ResponderExcluir
  14. Tá na cara que é manipulação das imagens para o filme... Imagens anteriores mostram ele usando aquela famosa 'cueca' tapa sexo (sou seja lá como for o nome)...

    ResponderExcluir
  15. Preguiça de quem julga o pênis pelo tamanho quando tá mole...

    ResponderExcluir
  16. Isso deve ser pra algum novo filme dele!!!

    ResponderExcluir
  17. Montagem feita pelo studio, aqui mesmo no blog mostrou ele gravando essas cenas com uma cueca cor de pele que foi removoda digitalmente.

    ResponderExcluir
  18. Tudo CGI. Ele fez todas as cenas com cueca cor de pele.

    ResponderExcluir
  19. Amigo todo mundo ta vendo que é pequeno compre uma lupa

    ResponderExcluir
  20. Ai se fosse verdade essa imagem, na imagem real das gravações ele ta de cueca cor de pele. Mesmo vou salva todas kkkkk

    ResponderExcluir
  21. CGI mesmo, com criança na gravação, não iam fazer com ele pelado de verdade. Mas curti bastante mesmo assim

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que só tem um tapa sexo alí.

    ResponderExcluir
  23. Pena que é tudo efeito especial mais ficou muito real! loco pra ver o lançamento oficial!!

    ResponderExcluir