sábado, 26 de dezembro de 2015

Dan Osborne exibindo o Corpo Malhado na Ceia Natalina

14 comentários:

  1. Gente hoje fui pra praia com a Minh família, e os meus primos gostosos estavam lá e pra minha alegria eles ficaram de sunga, fiquei a maior parte do tempo na água pq taça s pau duro, era impossivel não olhar prad jebas deles gigantes. Só queria compartilhar minha alegria mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca não é mesmo? Kkkkkkkk

      Excluir
    2. Essa onde de tesão por familiares e incesto não me agrada em nada. Acho que é algum desvio de caráter, só pode. Tanto homem anônimo delicioso, e o povo cisma em ter tesão por pai, irmão, tio, primo e etc..Ergh.

      Excluir
    3. Não tenho primos gostosos, que pena!!!

      Excluir
    4. Tio e primo ainda passa, já pai e irmão to fora

      Excluir
    5. Porra de incesto! tio e primo nao é incesto! povo burro...

      Excluir
    6. sou dessas... curto transar, foder, amar com tio e primos! me julguem!

      Excluir
  2. Quero esse presente hajahahsh

    ResponderExcluir
  3. Quero um pedaço deste peru. Oh coisa gostosa

    ResponderExcluir
  4. Biba enrustida é foda, preparou tanto o cenário para a foto e acabou esquecendo o boneco inflável alí atrás.

    ResponderExcluir